Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Foi trocado o servo freio desse caminhão? </p> <p>Se foi, aí está o problema. </p> <p>Para verificar faça uma direta no chicote do interruptor da embregem, se voltar a funcionar o piloto, de duas uma: </p> <p>- ou o interruptor da embreagem deu pau ou trocaram o servo freio (só funciona com o do stralis mesmo). </p> <p>Abraço </p> <p>www.piratatofora.com.br</p></t>
<t><p><b>cleverman escreveu:</b> </p> <p>Foi trocado o servo freio desse caminhão? </p> <p>Se foi, aí está o problema. </p> <p>Para verificar faça uma direta no chicote do interruptor da embregem, se voltar a funcionar o piloto, de duas uma: </p> <p>- ou o interruptor da embreagem deu pau ou trocaram o servo freio (só funciona com o do stralis mesmo). </p> <p>Abraço </p> <p>www.piratatofora.com.br </p> <p>obrigado pelas dicas, vou fazer os teste amanha cedo pois hoje não deu tempo </p> <p>tive muito trampo hoje. mais me parece que foi trocado o cilindro da embreagem e foi colocado um paralelo; a trasportadora que eu trabalho so tinha veiculos volvo,mbb,wv e agora o patrão compro uns iveco e eles estão medando unas dor de cabeça daquelas</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega sei que vc resolveu, mas injeção eletronica diesel o interruptor da embreagem e freio trabalha em conjunto igual o sistema de freio motor! </p> <p>Quando é acionado tem casos do pedal do acelerador perder a função o modulo corta! </p> <p>Abraço.</p></t>