boa noite amigos da linha pesada estou com um iveco que não funciona o piloto automatico no escanner a acusou censor do pedal de freio mais mesmo apois a troca do censor não funcionou e a falha desapareceu eu conto com a força dos amiga
certo da colaboração de vcs agradeço[
o defeito era o cilindro de embreagem o mesmo era do tipo paralelo
a pois a troca por cilindro original o piloto automatico funcionou normal
Respostas:
Foi trocado o servo freio desse caminhão?
Se foi, aí está o problema.
Para verificar faça uma direta no chicote do interruptor da embregem, se voltar a funcionar o piloto, de duas uma:
- ou o interruptor da embreagem deu pau ou trocaram o servo freio (só funciona com o do stralis mesmo).
Abraço
www.piratatofora.com.br
cleverman escreveu:
Foi trocado o servo freio desse caminhão?
Se foi, aí está o problema.
Para verificar faça uma direta no chicote do interruptor da embregem, se voltar a funcionar o piloto, de duas uma:
- ou o interruptor da embreagem deu pau ou trocaram o servo freio (só funciona com o do stralis mesmo).
Abraço
www.piratatofora.com.br
obrigado pelas dicas, vou fazer os teste amanha cedo pois hoje não deu tempo
tive muito trampo hoje. mais me parece que foi trocado o cilindro da embreagem e foi colocado um paralelo; a trasportadora que eu trabalho so tinha veiculos volvo,mbb,wv e agora o patrão compro uns iveco e eles estão medando unas dor de cabeça daquelas
casa do diesel diz:
Caro colega sei que vc resolveu, mas injeção eletronica diesel o interruptor da embreagem e freio trabalha em conjunto igual o sistema de freio motor!
Quando é acionado tem casos do pedal do acelerador perder a função o modulo corta!
Abraço.