Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Tenho o esquema eletrico, vc deve fazer o teste de continuidade do chicote, vc movimentou e funcionou está com problema.</p></t>
<t><p>obrigado casa do diesel,removi o chicote fiz o teste de continuidade tudo ok,encontrei os fios que liga na bomba me pareceu estar em curto circuito tinha sinais,estavam expostos,(fios azul e azul e rosa),montei e funcionou fiz varias tentativas na partida e esta funcionando porém estou em dúvida para entregar o veículo pois não tenho certeza de estar resolvido,se puder me passar o esquema életrico agradeço muito,meu imail [email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Desculpa é problema! </p> <p>Vou enviar via email... </p> <p>Abraço;</p></t>
<t><p>Teixeira, observe se no momento que a Daily não pega a luz do edc fica piscando. Se ela piscar continuamente, desligue a chave, depois ligue de novo, então aperte o botão blink code próximo a caixa de fusíveis. Se der 8 piscadas uma pausa e mais 1 piscada, provavelmente o chicote da eletroválvula reguladora de pressão está quebrado. Observe quantas piscadas aparece e coloque aqui pra gente te orientar melhor.</p></t>
<t><p>claudio_mineiro,obrigado pela sua orientação,removi o chicote completo e tinha os fios que liga na válvula da bomba em curto -circuito,corrigi e a Iveco funcionou normalmente,entreguei o veículo mas com ressalva sobre o defeito,já faz alguns dias e estou acompanhando, e esta tudo normal até agora,não tirei nem a nota fiscal do serviço,estou ainda no aguardo de uns 20 a trinta dias. </p> <p>Informarei o resultado posteriormente.</p></t>
<t><p>Ok, qualquer dúvida pode nos procurar para trocarmos informações a respeito desse e outros veículos!!</p></t>
<t><p>Oláa pessoal chegou hj na oficina uma iveco 35-13 2007 que apresenta o seguinte problema qndo vc acelera ela de vez ela acende a luz EDC e fica cortando qndo acelera novamente, desligou a chave ligou novamente ela fica boa...se andar nela sem pisar fundo ela vai embora porém qndo pisa fundo ela acende a luz perde força e fica contando se acelerar ela fica falhando.... se alguem tiver alguma dica agradeço... </p> <p>Abraços !</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Oláa pessoal chegou hj na oficina uma iveco 35-13 2007 que apresenta o seguinte problema qndo vc acelera ela de vez ela acende a luz EDC e fica cortando qndo acelera novamente, desligou a chave ligou novamente ela fica boa...se andar nela sem pisar fundo ela vai embora porém qndo pisa fundo ela acende a luz perde força e fica contando se acelerar ela fica falhando.... se alguem tiver alguma dica agradeço... </p> <p>Abraços !</QUOTE></p></r>
<t><p>casa do diesel : </p> <p>Limpa a valvula DRV da bomba de alta, estou com dois motores desses aqui, mas não consigo mandar foto!</p></t>
<t><p>vou fazer isso meu patrão..,..Obrigado pela dicaa .. Abçs !</p></t>
<t><p>Obrigadoo Casa do DIESEL , limpei a valvula e o carro ficou filéee ! </p> <p>qlq coisa tou a disposição forte abraço !</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Obrigado pelo retorno valeuuuuuuuuuuuuu</p></t>
Olá pessoal boa noite, estou com uma Iveco dally eletronic 35-13 ano 2007 o veículo não entra em funcionamento, no bafo ela pega porém não segura. Já foi feito bomba, bico e trocado a válvula reguladora de pressão, alguém com uma luz pra ajudar?