Amigos estou com esse iveco daily 55c16 que nao entra em funcionamento.
chegou na minha oficina no guincho.
verificamos bicos, bomba de alta , sistema de alimentaçao..
costatado que nao ha alimentaçao positiva na bomba eletrica e que o problema estaria no sistema
de codificaçao do veiculo.. peço socorro pois nao faço ideia de como resolver..
se algum cologa tiver o esquema eletrico ficarei agradecido..
Respostas:
qual o sistema de injecao ele usa verifica os fusiveis com cuidado .nao sei se ele tem sensor de impacto. a lampada da injecao acende quando liga a chave.aguardo contato
a lampada de injeçao acende. nao ha corrente positiva na bomba eletrica e nem pulso nos bicos.
o veiculo nao tem sensor de impacto ate onde eu verifiquei. todos os fusiveis estao ok. tem uma chave acessa no painel junto com a luz de injeçao. acho que o problema esta no chip da chave e nao sei como proceder. se puder me esclarecer tambem como se testa os reles fico grato.
caro amigo infelizmente nao consegui o esquema deste veiculo pois eu tenho o simplo atualizado e este carro nao consta no manual enviei um email para a simplo e eles me falaram que nao tem no momento.aconselho voce a entrar em contato com uma autorizada mais perto de voce e veja se eles te dao uma luz.
ola cleiberj se vc tambem puder me mandar informaçoes de dayli eu agradeço nao tenho nada desse carro
Boa tarde amigos! estou com uma daily 55c16 que não pulsa os bicos injetores, a bomba de combustivel funciona mas não pulsa, ja foram realizados teste na central de comando mas naotem defeito, consiguimos funciona-la injetando wd mas ao pararmos ela apaga. se algum amigo ja passou por isso e puder me ajudar fico grato. aguardo contato.
POR UM ACASO VC VERIFICOU O CONTATO DE IGNIÇÃO ESSES CARROS COSTUMAM TER DUAS SAIDAS 15 POS CHAVE OK,DERREPENTE UMA DELAS ESTARA FALHANDO AO DAR PARTIDA SENDO QUE UMA DELAS DESLIGA AO DAR PARTIDA MESMO PRA CORTAR FAROIS LIMPADOR ETC...,MAIS AS DUAS NÃO PODE FALHAR OK.
Ja fiz este teste,realmente uma para mais a outra continua com corrente normalmente, verifiquei o chicote dianteiro testei a continuidade de todos os fios e nenhum rompido, o que fazer?