Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel </p> <p>caro colega vc é eletrecista, se for ou tiver alguem que teste, passo os testes de pedal, mas é ele com certeza!</p></t>
<t><p>CASADODIESEL perguntou se sou eletricista : </p> <p>Ok amigo, 80% dos meus serviços são de injeção Gasolina , e 20% picapes e Vans Diesel. </p> <p>Sobre o pedal do acelerador, já testei individualmente pista 1 e 2 , inclusive com osciloscopio , o sinal éstá bom e sem ruidos. </p> <p>Quando eu deixo o motor ligado em marcha lenta por uns 10 minutos, ao acelerar o motor apaga, e grava o código de falha DTC ( 152 ) </p> <p>significado do DTC : Pressão de combustível acima do limiar máximo, desvio positivo </p> <p>A pressão do Rail está em 250 Bar em marcha lenta , ou 1 volts . </p> <p>Não estou entendendo este tipo de falha sendo que a pressão do rail está normal !!!!!!!!! </p> <p>Certos problemas precisamos da ajuda dos amigos, pois aquí no interior, as coisas são difíceis. </p> <p>Muito obrigado CASADODIESEL, você e outros do forum sempre me ajudam.</p></t>
<t><p>caro Siqueira tbm estou com um iveco dayle 55c16 com os mesmo cintomas e no hasther II ele ma acusa controle de injeção mais ja olhei bomba bico sensor de pressão valvola reguladora de pressão bicos e nso resouvel</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega ja testei um na autorizada iveco e era o modulo, pegava e apagava, o modulo,mandava muita frequencia para a bomba de alta e a pressão subia e cortava. </p> <p>Verifica frequencia que chega na bomba.</p></t>
<t><p>OLÁ CASADODIESEL. </p> <p>Em marcha lenta com o motor aquecido na temperatura de trabalho : </p> <p>Bomba de alta modelo CP3 , medição feita na valvula Mprop. </p> <p>55% duty-cicle </p> <p>ou </p> <p>170 HZ </p> <p>favor, existe algum valor padrão que sirva de referência para eu fazer verificações neste sistema e em outros modelo de bomba ? </p> <p>[email protected] </p> <p>muito obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>quando vc liga a chave vai a 900 hertz, depois baixa a 450</p></t>
<t><p>vcs poderiam me fornecer o esquema elétrico desse iveco</p></t>
<t><p>Problema resolvido lá no Top. </p> <p>Este sistema Comon Rail trabalha no fator ( pressão ) , se o sistema detectar alta ou baixa pressão no rail fora das especificações ele entende como defeito e corta a alimentação para a proteção do motor.</p></t>
<t><p>sim hoje a tarde consertei um 2428 fordo qual o mesmo na lenta dava uma leitura de 2 volts na lenta entao retirei a valvula m prop fis uma sonda e nao resolveu.porem coloquei uma zero e problema resolvido. no caso da iveco era na linha de alta ou baixa pressao pois estou com uma com este mesmo problema</p></t>