Bom dia meus amigos!
Depois de um acidente, lanternado e pintado, (não tenho experiencia com veículos a Diesel) esse iveco foi pra oficina pq não entrava mais em funcionamento, testamos tudo e chegamos a conclusão de falta de alimentação na central.
Na caixa de fusível existe um relê que, a principio, libera alimentação para central após a chegada de um sinal, não conseguimos descobrir de onde vem este sinal.
Pq jogando um positivo no fio que vai para central (nesse relê) a luz da injeção acende e depois começa a piscar e os bicos pulsam, como tb a luz resistência arma enquanto ela não esta piscando.
Se alguém puder me dar esse auxilio.
Abraço a todos!
Respostas:
casa do diesel diz:
caro colega, vc deve verificar o comutador de ignição é normal dar problema, verifica a caixa de fusiveis eo sensor de impacto que corta a injeção em caso de batida frontal.
casa do diesel
Já verifiquei, um sinal (+) chega nesse relê quando que ligo a chave, vindo do comutador.
Agora esse sensor de impacto, onde fica?
Já procuramos em tudo quanto foi lugar, e não encontramos.
Você pode me dar essa dica?
*Desconfiei dele também.
caro amigo estou com iveco que parecae esta com o mesmo problema ele nao esta alimentando ha central o dono lavou o carro e ele nao pegou mais que poden de indicar para me ajudar ja rastriei ele e esta acusando o codigo p00577