Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>nao conheço a linha iveco mas no scania ,perkins,mwm quando a desgaste no virabrequim onde trabalha o retentor e so montar o retentor um pouco fora do lugar ou mais adiantado ou recuado do lugar original ,para nao ter que retirar o virabrequim para encher.para colocar o retentor sem que ele estrague eu pego uma lamina bem fina 0,20 e passo devagar no labio do retentor para encaixar no eixo sem dobrar o labio ou soltar a mola.</p></t>
<t><p>Ok colega , acho que é a unica solução mesmo !!!!!!!! </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega quando o motor iveco 2.8 começa a vazar nos retentores, o motor está soprando no carter, vc vai tirar e o vazamento vai migrar para outro lugar, até voltar aonde vc tirou da primeira vez! </p> <p>Conheço muito bem esse motor! já fizemos varios aqui ele é evolução do 2.5 aspirado da fiat.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega quando o motor iveco 2.8 começa a vazar nos retentores, o motor está soprando no carter, vc vai tirar e o vazamento vai migrar para outro lugar, até voltar aonde vc tirou da primeira vez! </p> <p>Conheço muito bem esse motor! já fizemos varios aqui ele é evolução do 2.5 aspirado da fiat.</QUOTE></p></r>
<t><p>Olá amigos , uma duvida .. quando qualquer motor sopra pra dentro do carter </p> <p>faz realmente vazar pelos retentores , mais também sai pelo suspiro e não só </p> <p>vaza jorra oléo correto ? então se não for compressão pra dentro e sim suspiro </p> <p>ou defletor de óleo no caso especifico desse motor , que tem um no lado esquerdo </p> <p>do bloco ?</p></t>
<t><p>desculpe não completei a frase </p> <p>o suspiro entupido pode causar esse vazamento certo ?</p></t>