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Respostas:
<t><p>Os códigos são os seguintes: </p> <p>11 - sem sinal de velocidade </p> <p>15 - falha no interruptor da embreagem </p> <p>17 - plausibilidade freio/acelerador </p> <p>18 - Lampada EDC queimada </p> <p>21 - falha no sensor temp água </p> <p>52 - falha injetor 2 </p> <p>56 - falha injetor 6 </p> <p>57 - estágio de potencia 1 (sei lá o que é isso) </p> <p>58 - estágio de potencia 2 (idem) </p> <p>P.S: Os códigos parecem não terem qualquer relação ou coerência. Por isso, suspeito da alimentação da UCE ou da própria. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Puxa vida, obrigadão mesmo Aysland... to devendo esta... </p> <p>valeu té+</p></t>
<t><p>OW GRILO, ÉRA CENTRAL DEFEITUOSA,POUCO ATERRAMENTO? SEM ALIMENTAÇAO A MAQUINA NAO FUNCIONARIA CERTO?!</p></t>
<t><p>Ok! </p> <p> Tenho duas Iveco eletrônicas </p> <p>e este defeito me acontaceu da </p> <p>mesma forma e quando verifiquei </p> <p>a instalação da central tinha </p> <p>fissuras na mesma entre o chassi </p> <p>eo painelentão isolei fio por fio </p> <p>e resolveu o problema.</p></t>
<t><p>Realmente o defeito estava no chicote mesmo, fiação em curto..... valeu pessoal....</p></t>
<t><p>DAILY 4013 </p> <p>aproveitando esse post, vcs poderiam me informar o significado destes codigos? </p> <p>51,83,31,34,14,53,54,52 </p> <p>*ligo a chave e a lampada edc test pisca intermitente isso , fui contando até repetir de novo. Como não tenho muita informação ainda, fica a duvida.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL AVISA: </p> <p>Já fizemos varias ivecos aqui em nossa oficina e o problemas de varios códigos eram </p> <p>Chicote em curto. </p> <p>Falta de aterramento no modulo </p> <p>Falta de aterramento no motor </p> <p>Zinabre nos terminais de bateria </p> <p>Modulo com defeito </p> <p>Mangueira da entrada de ar mole obstruindo a entrada de ar dá varios códigos e apaga quando o giro está em alta.</p></t>
<t><p>bom dia pessoal </p> <p>alguem teria a tabela completa de codigos de falha da Iveco Daily 38-13 2006?</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Desculpa a demora, mas o chicote dá problema nos conectores e chicotes dos bicos logo na saida depois da tampa que protege os bicos.</p></t>