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Respostas:
<t><p>provavelmente retorno nos injetores, se não for verifica a valvula dosadora, e filtros só originais..</p></t>
<t><p>Já testei os bicos, estão todos perfeitos dentro da tabela. </p> <p>Reparei a bomba de alta está tudo certo na tabela também. </p> <p>Troquei a bomba elétrica. </p> <p>Limpei o tanque. </p> <p>Os filtros são da marca VOX, será que o problema tá aí? Pode ser que ele esteja obstruindo a passagem do diesel, fazendo com que a alimentação não seja eficiente, uma vez que a bomba de alta dela, apesar de ser CP3 não tenha bomba alimentadora. </p> <p>Vou quebrando a cabeça aqui... Se alguém tiver mais alguma sujestão ficaria agradecido! </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>filtros vox pra eletronico é um lixo, só original...</p></t>
<t><p>Boa tarde. Eu me enganei, os filtros que estão no veículo são da marca Wega. Só que esse filtro já veio trocado de outra oficina. Vou experimentar trocá-los para ver o que que vai acontecer. </p> <p>Obrigado. E continuo aceitando opiniões. </p></t>
<t><p>Bom, estou sofrendo com o mesmo problema. </p> <p>Me responda, conseguiu arrumar esse defeito ? </p> <p>Preciso de uma ajuda, grato.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caros colegas filtros somente da marca Iveco, infelizmente. </p> <p>Se vc trocou a bomba eletrica e filtros e não resolveu, verifica o retorno para o tanque e a bomba de alta esta com problema com certeza! </p> <p>Add meu skype que passo os testes a vc, somos especializados em iveco, 3513 e 55C16.</p></t>
<t><p>Bom dia gente. Obrigado à atenção e a toda atenção de vocês. </p> <p>Estou aqui para postar o que era o defeito da IVECO. </p> <p>O carro chegou na minha oficina sem funcionar e os filtros já haviam sido trocados (marca WEGA). </p> <p>Testei os bicos, fiz um reparo na bomba e troquei a bomba elétrica. O carro funcionou mas cortava quando passava dos 3000 rpm. </p> <p>Eliminei os filtros e acabou o problema. </p> <p>O problema estava no filtro antes da bomba elétrica. O mesmo foi trocado (por um da mesma marca WEGA) e o problema foi solucionado. </p> <p>Desde já agradeço e me disponibilizo para ajudar a galera...</p></t>
<t><p>com valvulas e o sintoma é o seguinte ela pega e morre as vezes na partida depois afirma mas quando acelero nao passa dos 1500 giros . as vezes ela funciona normal mas continua com a luz da injeçao aceza ai desligo e volta o defeito . se puder m ajudar dede ja obrigado</p></t>