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Respostas:
<t><p>geralmente é fora de ponto verifica ai pra ver </p> <p>qual o seu e-mail? </p> <p>te mando alguma coisa </p> <p>o diagrama serve? </p> <p>grato sales</p></t>
<t><p>Boa noite! </p> <p>meu email [email protected] </p> <p>Agradeço muito se puder mandar informações ou diagrama eletrico, este fusivél fica na parte de baixo do porta fusivél olhando de frente para caixa é o quarto fusivél da esquerda para direia, fusivél de 10A no manual de usuario " Cluster" Conjunto de instrumentos, resistor do alternador. </p> <p>Muito obrigado.</p></t>
<t><p>vou ver se tenho aqui e te mando, se não só na quarta feira,</p></t>
<t><p>Ok, muito obrigado. </p> <p>Vlw.</p></t>
<t><p>veja ai qualquer coisa estamos aqui</p></t>
<t><p>casa do diesel diz </p> <p>Ela está com o ponto atrazado como disse o colega, veriica as marcas e regula na bomba, tenho o esquem eletrico add meu msn que passo a vc, se foi muito aplainado o cabeçote vai sair do ponto!</p></t>
<t><p>Olá, irei verificar o ponto, porem sobre o cabeçote foi trocado novo! o motor foi feito na retifica e esta zero. foi trocado tudo restou apenas o bloco e virabrequim. Hoje coloquei o fusivél que esta queimado e ela começou a ocilar a lenta e sair muita fumaça, ai soltei os parafusos de sincronismo da bomba e consegui ajustar ao ponto de não sair mas fumaça e diminuir o barulho, mas a respeito </p> <p>de não pegar quando aquece continua. e u ajustei mais ou menos mas ela ainda não tem tanta potencia, mas já consigo andar com ela. amanhã irei no mecanico que montou o motor para ver se ele consegue deixar redona. parece que a turbina não esta funcionando também. Esta oficina trabalha somente com veiculos a diesel mas pesado e não deve ter conhecimento neste tipo de veiculo tanto é que o mecanico me disse que ela esta pronta que era assim mesmo não tinha muito força e que o barulho era normal. </p> <p>Mas agradeço a todos pelas informações. </p> <p>Quando estiver funcionando perfeitamente postarei as soluções. </p> <p>Grato.</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>caro amigo quando o motr a diesel leve super aquece os bicos ficam condenados na hr tem que usar somente denso, se os bicos estiverem ruim nao aciona a turbina!</p></t>
<t><p>amigo boa noite fiz bomba e bico de uma hr que estava fumaçando só que depois foi que percebi que era o motor que estava com desgaste nos cilindros causado pelo filtro de ar sem manutenção penetrou muita poeira fiz todo motor não melhorou ficou sem forca e fumaçando preto fui examinar o meu mecânico não removeu o tubo que fica entrada do turbo a conseguencia o turbo estava quebrado era motivo da falta de forca e fumaça preta :</p></t>
<t><p>Olá, boa tarde! </p> <p>Os bicos foram trocados e lapidados, bicos novos originais da hyndai. </p> <p>Mas já enviei ela para outra oficina especializada em hyndai e bongo eles iram fazer uma revisão. </p> <p>Mas muito obrigado pela informação. </p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>oi Berg Jp, boa tarde! </p> <p>A minha Hr foi feito o motor, bomba, turbina nova, bicos etc... </p> <p>Hoje irei levar ela em outra oficina para verificar . </p> <p>depois eu posto a solução. </p> <p>Abraço.</p></t>