Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BOA NOITE ! </p> <p>A SEMANA PASSADA TIVE UMA COM O MESMO DEFITO. </p> <p>PRIMEIRO TESTEI O SENSOR DE TEMPERATURA, E NADA , A MESMA COISA. </p> <p>REMOVI OS BICOS PARA TESTE , E FORAM TODOS REPROVADOS. </p> <p>SUBSTITUI POR NOVOS. </p> <p>E FICOU OK ! </p> <p>MAS ATENÇÃO!!!! NO MEU CASO , ESSA HR É EURO 5, COM INJEÇÃO ELETRÔNICA. </p> <p>E A SUA ? QUE ANO ESSA HR É ? </p> <p>ATT//// </p> <p>PEZZUTTI</p></t>
<t><p>ela e 2011 o dono trocou a correia dela em outra oficina mais eu ja conferi o ponto ta beleza. o dono disse que ja conferiu bico. eu suspeitava dos bicos, e agora?</p></t>
<t><p>Casa do diesel Central diesel </p> <p>Qual as velas aquecedoras mrca?</p></t>
<t><p>as velas sao original do carro ja conferir elas estao boas e so quando o carro esta quente.frio pega normal</p></t>
<t><p>Casa do diesel Central diesel </p> <p>Se so quente é cabeçote da bomba injetora</p></t>
<t><p>valeu amigos a bomba tava ruim cabeçote da bomba. motor anel quebrado turbina ruim mais deu certo valeu pelas dicas</p></t>