Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, fumaça preta normalmente é mistura rica, ou seja, mesmo ar e mais óleo, conferir bico injetores, linha de alta e manqueiras de ar; </p> <p>J omax</p></t>
<t><p>Ok amigo , </p> <p>Em ultimo caso eu vou verificar os Bicos Injetores, pois a marcha lenta é estável e sem fumaça. </p> <p>o que controla o volume de Débito de combustível neste sistema ?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Amigo você verificou a turbina,pode estar dando passagem de óleo.</QUOTE>Ok amigo, até hoje não ví uma Turbina provocar fumaça preta, quando ele vaza oleo ele fumaceia branco . </p> <p>Me corrija se eu estiver errado. </p> <p>Obrigado.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>SIQUEIRA 123,sua pergunta anterior foi ( o que controla o volume de Débito de combustível neste sistema ?) </p> <p>Salvo engano os proprios injetorres ,tambem se fosse meu caso verificaria estes injetores.</QUOTE>Ok amigo, é que em marcha lenta e médias acelerações a fumaça é normal . </p> <p>Aquí na minha região os caras cobram R$ 150 por bico testado + mão de obra de retirada dos bicos do lugar.</p></r>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Fumaça preta é admissão de ar com os colegas falaram, quan há mistura rica pouco ar e muito combustivel, testa o map e e maf e testa a egr tbm, verifica se o escapamento esta obstruido!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel </p> <p>Fumaça preta é admissão de ar com os colegas falaram, quan há mistura rica pouco ar e muito combustivel, testa o map e e maf e testa a egr tbm, verifica se o escapamento esta obstruido!</QUOTE>Olá CASAdoDIESEL , saudações. </p> <p>Este veículo é ano 2005, não possui sensor MaF na entrada de ar, somente sensor de Temperatura de ar </p> <p>O sensor map já foi verificado quanto a voltagem e pressão.</p></r>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Verificou a EGR?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel </p> <p>Verificou a EGR?</QUOTE>Ok, já foi verificado e descarbonizado.</p></r>
<t><p>já tive algo parecido na oficina. </p> <p>Provavelmente e os injetores, no meu caso testei e estava ok. </p> <p>Mas ao substituir o problema solucionou, era o ângulo dos injetores, se alterou por desgaste. </p> <p>Pode colocar a da 3.0 para fazer um teste.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>já tive algo parecido na oficina. </p> <p>Provavelmente e os injetores, no meu caso testei e estava ok. </p> <p>Mas ao substituir o problema solucionou, era o ângulo dos injetores, se alterou por desgaste. </p> <p>Pode colocar a da 3.0 para fazer um teste.</QUOTE>Ok amigo, você tem algum parâmetro via scanner sobre os valores de injeção para os veículos Hilux Diesel ? </p> <p>Obrigado.</p></r>