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Respostas:
<t><p>Amigo, eu acho que posso ajudar vc, mas primeiro vc tem que explicar certinho o que esta acontecendo com ela, esta acusando P2008 ou não? o que seria ratiando? como assim sem pressão no turbo? </p> <p>esta em modo de emergencia, sera? tipo, não tem retomada... explica. abs té+</p></t>
<t><p>nesse veículo não tem defeitos presentes e passados, vc sai pra experimentar: tem força passa fácil de 120 km/h; e após um tempo fica limitado a 80km/h e entra p2008 </p> <p>rateia como se fosse um motor com bomba ve onde o avanço esta engripando, não é a egr já desliguei e continuou igual. </p> <p>esperava que o turbo indicasse pressão no mínimo de 1,0 mais que a atm, nunca retirei um turbo desses pra dizer que tem algo errado na montagem do motor de passo ( não tem vazamentos, e motor parado pressão turbo aprox igual pressão atm pelo scaner)</p></t>
<t><p>Ao </p> <p>Caro, </p> <p> Esse codigo, esta relacionado com o sensor MAF, apesar de ser a ultima peça a ser testada, depois da valvula de turbilhonamento localizada no coletor de admissão.Tente trocar o sensor Maf para teste, este codigo dá ao trafegar com velocidade constante.</p></t>
<t><p><b>nisseymotors escreveu:</b> </p> <p>Ao </p> <p>Caro, </p> <p> Esse codigo, esta relacionado com o sensor MAF, apesar de ser a ultima peça a ser testada, depois da valvula de turbilhonamento localizada no coletor de admissão.Tente trocar o sensor Maf para teste, este codigo dá ao trafegar com velocidade constante. </p> <p> Quanto no que vc diz que chega facil aos 120km/h, depois de certo tempo começa a ratiar e a velocidade fica limitada a 80km/h, neste caso, o motor entra em modulo de segurança limitando a rotação do motor, isso por motivo da luz de check do motor ter acendido no painel de instrumentos indicando anomalia conforme vc relatou P2008.Troque o sensor Maf localizado na tampa dp filtro de ar e faça o teste nas mesma condições de ocorrência da falha.</p></t>
<t><p>peço desculpas pela demora pois o cliente levou o carro, pois segundo ele: ´´eu tinha quer ver direito quanto ia ficar o serviço, pois o orçamento do carro tava ficando apertado´´, até hoje quem diz o preço aqui ainda sou eu. </p> <p> e exatamente aquilo que eu tinha desconfiado era um carro de leilão montado dos pedaços. </p> <p>com relação ao defeito realmente é maf; pois o mexanico que ´´fez´´ o turbo, que na verdade não tinha defeito, desligou o respiro do motor, jogando para o chão: ´´para a turbina não passar mais óleo´´; e deixou aberto o furo da mangueira de admissão, dando leitura errada</p></t>
<t><p>obrigado pela atenção.</p></t>