Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5Olá amigo, também estamos com uma aquí na Oficina com um defeito quase parecido. O meu cliente desligou o veículo para abastecer em um posto, ao retornar o veículo gira o motor e não pega, no scanner em códigos de falhas ele grava os 4 bicos injetores !!!! Você tem algum informativo técnico sobre este novo modelo de bico injetor de 6 fios ? Também estou precisando do esquema elétrico do sistema de Injeção Denso, pois o que temos é diferente, veja abaixo: Bico toyota 6 wires.jpg Qualquer ajuda ? Alguém sabe como funciona e sua estrategia ? Obrigado.
Colega: Este defeito vem acontecendo, por defeito elétrico no fio de alimentação dos injetores alimenta todos, caso para um injetor todos param. att; Diaz
Central diesel Caro colegas ja fiz varias Hilux e quando falta bateria, cabos soltos ou alternador ruim fazem queimar o modulo dos bicos!
Boa noite eu também tenho trocado mt esse módulo de controle desses injetores modernos de hilux
BOM DIA, JA PEGUEI UMA AQUI NA OFICINA COM ESSE MESMO PROBLEMA, É O IMOBILIZADOR QUE QUEIMOU PODE DESMANCHAR O PAINEL E TROCAR O MESMO!
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.