Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá amigo, também estamos com uma aquí na Oficina com um defeito quase parecido.</p> <p>O meu cliente desligou o veículo para abastecer em um posto, ao retornar o veículo gira o motor e não pega, no scanner em códigos de falhas ele grava os 4 bicos injetores !!!!</p> <p>Você tem algum informativo técnico sobre este novo modelo de bico injetor de 6 fios ?</p> <p>Também estou precisando do esquema elétrico do sistema de Injeção Denso, pois o que temos é diferente, veja abaixo:</p> <p>Bico toyota 6 wires.jpg</p> <p>Qualquer ajuda ?</p> <p>Alguém sabe como funciona e sua estrategia ?</p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Este defeito vem acontecendo, por defeito elétrico no fio de alimentação dos injetores alimenta todos, caso para um injetor todos param.</p> <p>att; Diaz</p></t>
<t><p>Central diesel</p> <p>Caro colegas ja fiz varias Hilux e quando falta bateria, cabos soltos ou alternador ruim fazem queimar o modulo dos bicos!</p></t>
<t><p>Boa noite eu também tenho trocado mt esse módulo de controle desses injetores modernos de hilux</p></t>
<t><p><b>BOM DIA, JA PEGUEI UMA AQUI NA OFICINA COM ESSE MESMO PROBLEMA, É O IMOBILIZADOR QUE QUEIMOU PODE DESMANCHAR O PAINEL E TROCAR O MESMO!</b></p></t>