Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Verifica se tem alimentação no conector sem alimentação ou comunicação ela não funciona!</p></t>
<t><p>Fabio final do ano passado peguei uma ssanguyong assim alen de tudo ficou parada uns 6 meses. </p> <p>Onde pegou agua nao sobrou nada foi a central do cambio do 4X4 do arbag caixa de fusiveis chicote so salvei a central da injecao por ser vedada e nao entrou agua. </p> <p>No teu caso a hilux nao e blindada por isso se nao responde ao scaner nao perca tempo troque tudo.</p></t>
<t><p>OLÁ MEU AMIGO... </p> <p>NO CONECTOR TEM 12 V NO PINO 16 E MASSA NO PINO 4 COMO É PADRÃO NO OBD </p> <p>EXISTE UM JAMPEAMENTO NO CONECTOR ONDE A CENTRAL RESPONDE EM PISCADAS </p> <p>EU FAÇO ESSE JAMPEAMENTO E ALUZ NEM SE MEXE,, É AI QUE MORA O PERIGO, SERA QUE ELA MORREU? </p> <p>PEGOU AGUA SALGADA... </p> <p>OQUE VOCE ACHA MEU AMIGO?</p></t>
<t><p>ai o bacana coloca outra central.se tu nao consegui ai em fortaleza eu tenho uma aki em parnaiba.piaui.meu email e [email protected]:</p></t>
<t><p>Fabio voce tambem pode fazer o seguinte: Tire ela e abra para ver em que estado esta se pegou agua sertamente morreu sim......</p></t>