ola pessoal do diesel
preciso de ajuda em uma boxer peugeot
o veiculo pega e logo falha e morre
descrição da falha com o peugeot planet
defeito permanente
vigilancia alta pressão do gasoleo,coerencia
detalhe,quando desligado o sensor de pressão do rail ,o veiculo não morre
ja trocamos o sensor ,mas não resolveu
conto com a juda de vcs
obrigado
Respostas:
amigao terminei uma hoje aqui na oficina com este mesmo defeito eu apenas troquei oa valvula soneloide controle de combustivel apenas troquei ela. abraços de retorno.
muito obrigado pela ajuda
mas so mais uma pergunta,a valvula de controle e aquela que esta encima da bomba,com um terminal branco, ou aquela que esta do lado?
obrigado pela ajuda e atenção pessoal
depois de sangrar bem o sistema ,com o novo sensor,o veiculo voltou a funcionar perfeitamente,o defeito era no sensor de pressão do rail.
obrigado a todos
Tambem concordo com vc Almeida isse defeito ta mais para valvula reguladora de pressão neste caso DRV.
quero esta chamando a atenção a todos para a sacanagem que estão fazendo com o forum , estão omitindo e ate mesmo mentindo para a resolução dos problemas resolvidos , ok
Casa do diesel diz:
caro colega da ecurepair, vc disse que havia trocado o sensor de pressão do rail e não adiantou e logo depois disse que era a mesma peça! assim vc deixa sua credibilidade em duvida, nós usamos problema para resolver os nossos na oficina, no seu caso não poderia ser o sensor de pressão do rail e sim a valvula DRV!
VEJA BEM AMIGO CASA DO DIESEL
EU DISSE QUE DEPOIS DE SANGRAR BEM O SISTEMA,QUE NÃO FUNCIONOU BEM DE INICIO COM O SESOR NOVO POR MOTIVO DA ENTRADA DE AR NO SISTEMA,NÃO SOU MECANICO DIESEL,SOUREPARADOR DE ECUS A 10 ANOS E ESTUDANTE DE ENGENHARIA ELETRICA ,E DEI UMA FORÇA A UM AMIGO MEU COM ESTE PROBLEMA.E O PROBLEMA ERA SIM O SENSOR,POIS PARA CERTIFICARMOS,TESTAMOS O MESMO EM OUTRO VEICULO POSTERIORMENTE ,E NÃO FUNCIONOU ,ACUSANDO NO RASTREADOR FALHA PERMANENTE NO PROPRIO
ATT
CASSIO BITTENCOURT
casa do diesel diz:
Caro colega oque vc pode ter feito é ter trocado o sensor e devido vc tentar sangra, que não é o caso no common rail a DRV liberou passagem, nela existe uma micro peneira, sendo que geralmente a falha volta.
Por esse motivo salientei que não seria o caso de ser o sensor de pressão!
Sou formado em eletrica pela força aerea, mas isso em 1990.
casa do ddiesel
Caro amigo vc tem que fazer uma varredura no sistema de baixa e alta pressão! Começa pela bomba de baixa