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Respostas:
<t><p>amigao terminei uma hoje aqui na oficina com este mesmo defeito eu apenas troquei oa valvula soneloide controle de combustivel apenas troquei ela. abraços de retorno.</p></t>
<t><p>muito obrigado pela ajuda </p> <p>mas so mais uma pergunta,a valvula de controle e aquela que esta encima da bomba,com um terminal branco, ou aquela que esta do lado?</p></t>
<t><p>EM CIMA CONECTOR COM DOIS FIOS.</p></t>
<t><p>Também da uma olhada no retorno dos bicos!</p></t>
<t><p>obrigado pela ajuda e atenção pessoal </p> <p>depois de sangrar bem o sistema ,com o novo sensor,o veiculo voltou a funcionar perfeitamente,o defeito era no sensor de pressão do rail. </p> <p>obrigado a todos</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Esse defeito é da DRV</p></t>
<t><p>Tambem concordo com vc Almeida isse defeito ta mais para valvula reguladora de pressão neste caso DRV. </p> <p>quero esta chamando a atenção a todos para a sacanagem que estão fazendo com o forum , estão omitindo e ate mesmo mentindo para a resolução dos problemas resolvidos , ok</p></t>
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>caro colega da ecurepair, vc disse que havia trocado o sensor de pressão do rail e não adiantou e logo depois disse que era a mesma peça! assim vc deixa sua credibilidade em duvida, nós usamos problema para resolver os nossos na oficina, no seu caso não poderia ser o sensor de pressão do rail e sim a valvula DRV!</p></t>
<t><p>VEJA BEM AMIGO CASA DO DIESEL </p> <p>EU DISSE QUE DEPOIS DE SANGRAR BEM O SISTEMA,QUE NÃO FUNCIONOU BEM DE INICIO COM O SESOR NOVO POR MOTIVO DA ENTRADA DE AR NO SISTEMA,NÃO SOU MECANICO DIESEL,SOUREPARADOR DE ECUS A 10 ANOS E ESTUDANTE DE ENGENHARIA ELETRICA ,E DEI UMA FORÇA A UM AMIGO MEU COM ESTE PROBLEMA.E O PROBLEMA ERA SIM O SENSOR,POIS PARA CERTIFICARMOS,TESTAMOS O MESMO EM OUTRO VEICULO POSTERIORMENTE ,E NÃO FUNCIONOU ,ACUSANDO NO RASTREADOR FALHA PERMANENTE NO PROPRIO </p> <p>ATT </p> <p>CASSIO BITTENCOURT</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega oque vc pode ter feito é ter trocado o sensor e devido vc tentar sangra, que não é o caso no common rail a DRV liberou passagem, nela existe uma micro peneira, sendo que geralmente a falha volta. </p> <p>Por esse motivo salientei que não seria o caso de ser o sensor de pressão! </p> <p>Sou formado em eletrica pela força aerea, mas isso em 1990.</p></t>
<t><p>casa do ddiesel </p> <p>Caro amigo vc tem que fazer uma varredura no sistema de baixa e alta pressão! Começa pela bomba de baixa</p></t>