Bom dia Caros,
A Frontier está com problemas na marcha lenta, você liga o veículo e ele desliga como se faltasse sinal da central , alguém já presenciou este defeito??! Estou sem scanner e precisava de um norte. Lembrando que a luz da injeção não acende e ela não perdeu potência.
Respostas:
amigo remove a válvula reguladora de pressão e faz limpeza. porem o sistema de combustivel deve está funcionando bem.
>Bom dia Caros,
A Frontier está com problemas na marcha lenta, você liga o veículo e ele desliga como se faltasse sinal da central , alguém já presenciou este defeito??! Estou sem scanner e precisava de um norte. Lembrando que a luz da injeção não acende e ela não perdeu potência.
Olá amigo, esta Frontier é bem provável que o problema está nas correntes de distribuição.
Mirandaalves.
olá amigo, verifica ai o catalizador que deve está entupido, estou com uma aqui que nem pegava soltei o tubo da EGR ai funcionou, porem só saia gases nesse tubo removi o catalizador estava lacrado de borra de fumaça..
caros amigos estou com uma frontier que também não segura na lenta. no escâner aparece o código de falha p1622 dados invalidos do modulo de controle do injetor. alguma dica de que possa ser desde de ja agradeço.
olá amigo p 1622 e p1623 é falha na codificação do injetor, porem trabalho sempre com isso aqui mais nunca codifiquei um injetor, e não deu falha alguma, verifica o injetor e sua ligações eletrica.
Grato:
olá amigo p 1622 e p1623 é falha na codificação do injetor, porem trabalho sempre com isso aqui mais nunca codifiquei um injetor, e não deu falha alguma, verifica o injetor e sua ligações eletrica.
Grato:
ja verifiquei os bicos e o chicote. Francisco o problema é que quando ela ta fria em marcha lenta ela apaga e depois que esquenta ela nao apaga e o codigo de falha esta la sempre presente nao sei se esse codigo faria ela se desligar quando fria. so sei que ta esquentando muito a cabeça com esse pipino.
se alguem tambem souber informar qual o valor de pressao em marcha lenta eu agradeceria.
ola amigo se o carro for inj vc nao pode remover os bicos inj sem marcar a posiçao pois a ecu nao reconhece a posiçao dos bicos inj ex: bico 1.2.3.4 caso vc tenha misturado os bico vc presisara do aparelho de diagnostico de nome consult3 o original da nissan e configurar os bicos inj pelo numero que ele tem em sua superficie ok caso o defeito permaneça ferifique a valvula EGR E FAÇA limpesa nela e no corpo de borb
os bicos nao foram mexidos estao nos seus lugares, sobre a valvula egr a mesma esta eliminada com um tampão. sobre a pressao ela ta dando essa pressao mesmo de 300 bar o interesante é que quando ela quente ela nao apaga e quando fria ela apaga no escaner ela sobe rapidamente a pressao pra 600 a 700 bar. ai é so da na partida que ela pega normalmente e a pressao fica em 300 mais se desliga novamente. ta osso esse carro.
Amigo esta Frontier quando está fria vç liga e ela apaga, aí vç liga novamente por vezes isto acontece até que ela não apaga mail.
não amigo enquanto ela não esquentar a 86 graus ela fica liga e apaga liga e apaga depois de quente ela fica normal as vezes ela se desliga mais demora muito. ela so fica apagando quando ta fria.
Então companheiro, este carro está com problema nas correntes de distribuição. A frontier desgasta as correntes quando acima de 100.000 km, tive um problema assim, substitui as correntes e ela ficou fina.
Jomaxdiesel.
amigo miranda tem alguma forma de medir a tolerancia de folga da mesma?
Amigo, não obtive esta informação , Comprei o kit da distribuição, ai fiz a comparação realmente pode constatar a folga entre as correntes e as engrenagem. Apos a troca o carro ficou fino.
Este carro está com quantos Km rodado ?.
Jomaxdiesel
Miranda