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Respostas:
<t><p>amigo remove a válvula reguladora de pressão e faz limpeza. porem o sistema de combustivel deve está funcionando bem.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom dia Caros, </p> <p> A Frontier está com problemas na marcha lenta, você liga o veículo e ele desliga como se faltasse sinal da central , alguém já presenciou este defeito??! Estou sem scanner e precisava de um norte. Lembrando que a luz da injeção não acende e ela não perdeu potência.</QUOTE> </p> <p>Olá amigo, esta Frontier é bem provável que o problema está nas correntes de distribuição. </p> <p>Mirandaalves.</p></r>
<t><p>olá amigo, verifica ai o catalizador que deve está entupido, estou com uma aqui que nem pegava soltei o tubo da EGR ai funcionou, porem só saia gases nesse tubo removi o catalizador estava lacrado de borra de fumaça..</p></t>
<t><p>caros amigos estou com uma frontier que também não segura na lenta. no escâner aparece o código de falha p1622 dados invalidos do modulo de controle do injetor. alguma dica de que possa ser desde de ja agradeço.</p></t>
<t><p>olá amigo p 1622 e p1623 é falha na codificação do injetor, porem trabalho sempre com isso aqui mais nunca codifiquei um injetor, e não deu falha alguma, verifica o injetor e sua ligações eletrica. </p> <p>Grato:</p></t>
<t><p>olá amigo p 1622 e p1623 é falha na codificação do injetor, porem trabalho sempre com isso aqui mais nunca codifiquei um injetor, e não deu falha alguma, verifica o injetor e sua ligações eletrica. </p> <p>Grato:</p></t>
<t><p>ja verifiquei os bicos e o chicote. Francisco o problema é que quando ela ta fria em marcha lenta ela apaga e depois que esquenta ela nao apaga e o codigo de falha esta la sempre presente nao sei se esse codigo faria ela se desligar quando fria. so sei que ta esquentando muito a cabeça com esse pipino.</p></t>
<t><p>se alguem tambem souber informar qual o valor de pressao em marcha lenta eu agradeceria.</p></t>
<t><p>ola amigo se o carro for inj vc nao pode remover os bicos inj sem marcar a posiçao pois a ecu nao reconhece a posiçao dos bicos inj ex: bico 1.2.3.4 caso vc tenha misturado os bico vc presisara do aparelho de diagnostico de nome consult3 o original da nissan e configurar os bicos inj pelo numero que ele tem em sua superficie ok caso o defeito permaneça ferifique a valvula EGR E FAÇA limpesa nela e no corpo de borb</p></t>
<t><p>Em marcha lenta a pressão é 300 a 400 bar.</p></t>
<t><p>os bicos nao foram mexidos estao nos seus lugares, sobre a valvula egr a mesma esta eliminada com um tampão. sobre a pressao ela ta dando essa pressao mesmo de 300 bar o interesante é que quando ela quente ela nao apaga e quando fria ela apaga no escaner ela sobe rapidamente a pressao pra 600 a 700 bar. ai é so da na partida que ela pega normalmente e a pressao fica em 300 mais se desliga novamente. ta osso esse carro.</p></t>
<t><p>Amigo esta Frontier quando está fria vç liga e ela apaga, aí vç liga novamente por vezes isto acontece até que ela não apaga mail.</p></t>
<t><p>não amigo enquanto ela não esquentar a 86 graus ela fica liga e apaga liga e apaga depois de quente ela fica normal as vezes ela se desliga mais demora muito. ela so fica apagando quando ta fria.</p></t>
<t><p>Então companheiro, este carro está com problema nas correntes de distribuição. A frontier desgasta as correntes quando acima de 100.000 km, tive um problema assim, substitui as correntes e ela ficou fina. </p> <p>Jomaxdiesel.</p></t>
<t><p>amigo miranda tem alguma forma de medir a tolerancia de folga da mesma?</p></t>
<t><p>Amigo, não obtive esta informação , Comprei o kit da distribuição, ai fiz a comparação realmente pode constatar a folga entre as correntes e as engrenagem. Apos a troca o carro ficou fino. </p> <p>Este carro está com quantos Km rodado ?. </p> <p>Jomaxdiesel </p> <p> Miranda</p></t>