no momento da em q ele corta a aceleracao visualisando com o raster da para ver q a precao de combustivel fica em 900 bar em macha lenta fica em 300 bar. uma coisa estranha e q o tempo injecao em quanto o motor ta aceitando aceleracao o tempo fica em torno de 0.80 mili segundos q ele comeca a corta vai para 4.0 mile segundos. Da a imprecaoq ta faltando combustivel mas a precao do heio continua em 900 bar,nao grava nenhum codigo de defeito abs a todos vcs
Respostas:
PARECE QUE VC ESTÁ COM OS BICOS INJETORES DEFEITUOSOS.
JÁ PEGUEI VARIOS DEFEITOS ASSIM, EM OUTROS VEICULOS.
VALE A PENA RETIRAR BOMBA E BICOS E TESTA-LOS.
ATT////
PEZZUTTI
valeu vol faser este procedimento esta semana e posto aqui os resultados abs a todos
Pezzutt removi os bicos injetores e levei p uma retifica de um colega meu q tem uma maquina p teste dos injetores e da bomba ele testou e disse q nao tinha nenhum defeito vol buscar os bicos amanha para amonta na frontier e parti para outros teste vc disse q poderia ser bomba mesmo ela registrando na tela do raster 900 bar vc acha q ele poderia ter participacao do problema mesmo indicando 900 bar abs NIlo
OLÁ NILO, DESPULPE-ME DA DEMORA...
BOM, JÁ QUE OS BICOS Ñ TEM NADA, EU ACHO QUE VC DEVE PARTI PARA OUTRO TESTES .
VC JÁ EXAMINOU FILTROS , CHICOTE , CENTRAL ELÉTRICA ?? SE SIM , VAMOS PARTI PARA OUTRO LADO.
SERÁ QUE AE NA SUA REGIÃO TEM QUEM TESTE O MÓDULO EM BANCADA ?
PODE SER QUE TENHA ALGUMA REGIÃO DO MÓDUOLO COM DEFEITO,(CIRCUITO QUEIMADO).
JÁ PEGUEI UMA S-10 COM MOTOR MWM-SPRINT 4.08 TCE , E O DEFEITO ERA IGUAL ESSA FRONTIER , DETALHE! O MOTOR
ERA NOVO , POIS BEM, ERA O MÓDULO QUE ESTAVA COM UMA PARTE QUEIMADA, FOI RESOLVIDO.
ESPERO TER AJUDADO, SE PRECISAR TÔ A DISPOSIÇÃO.
O MEU E-MAIL É [email protected]
ATT////
PEZZUTTI
desculpa pela demora mas o pbl foi resolvido era sujeira dentro do tangue de combustivel removi ele fis uma limpesa boa troquei to o oleo disel limpei incanamento do tanque ate a bomba e troquei os dois filtros q ficam no vao do motor carro fico otimo obrigado a todos pela ajuda abs nilo