Olá amigos, estou com uma 710 na oficina que está me incomodando ela usa o sistema de freio hidráulico qual admito não tenho muita experiência pois lidamos mais com freio a ar.
ela chegou na oficina sem freio sintomas era de cilindro mestre, mais o cliente já queria aproveitar para revisar todo sistema de freio então desmanchando tudo e fizemos orçamento foi substituído tambor de freio traseiro lonas de freio traseiro reguladores de freio traseiro cilindro mestre hidrovácuo compressor de vácuo ou bomba de vácuo
pastilhas dianteira e discos de freio terminal do serviço fui testar o veículo e achei e o serviço ficou excelente se pisasse com força arrastava as quatro rodas mas daí dois dias depois o cliente volta dizendo que ela ligou o freio ficou duro aí peguei o veículo e dei uma volta para testar o freio estava normal mas por via das dúvidas confiei a sangria e a regulagem dos patins traseiros entreguei novamente o veículo dois dias depois ele volta de novo dizendo que negou de novo o freio não sei mais o que fazer alguém tem alguma ideia eu usei dot3 Será que deveria ter usado dot4
Respostas:
obrigado amigo
Achamos defeito era mesmo válvula de retenção do hidrovácuo