ford transit 2011 com fumaça e com funcionamento iregular somente na rotaçao de 1200 a 2000 rotaçao.
com motor frio faz muita fumaça e quente nao faz fumaça mas fica um falhando.
fizemos o cabecote. bicos e bomba
por favor quem tem mais esperiencia com essas vans me ajude.
Respostas:
Bom dia amigo.
Faça um reset nos dados de aprendizagem do veiculo.
Geralmente o veiculo fica mancando o motor quando quente, isso vai resolver.
alguem ja pegou alguma transit com comando de valvulas torcido?
realmente estou com esse problema e nao vejo uma soluçao
alguem ja reparou esses bicos injetores. E ficou perfeito?
Esses injetores mais novos, depois que repara eles, é gerado um código, código IMA. Tem que apresentar esse código pra central.
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atentamos um detalhe: quando em marcha lenta o funcionamento e normal. mas quando acelera começa a falhar e soltar fumaça branca. com o scaner selecionamos na funçao grafica os parametros de acelerador e avanço de injeçao. quando aceleramos o motor a pocentagem de aceleraçao sobe e o avanço de injeçao fica parado sem vida.
pois em outra van o processo e bem ativo e sensivel acelerou logo o avanço ja vai se regulando com rapidez.
mais um detalhe.
ja codificamos os injetores, ja trocamos os injetores com de outra van, ja trocamos o acelerador. cabeçote, teste de copressao, sensores de pressao do turbo, rail, map. sensor de rotaçao e de fase
quando quente o defeito some fica tudo normal.
e gente a novela dessa van continua
fui tentar trocar o modulo de outra van mas sem susseso, pois alem do modulo codificado com a chave o painel tambem.
ja troquei os sensores e tem valvula termostatica. a alimentaçao das velas tambem esta certo com a outra van
Amigo, FUMAÇA BRANCA; Temperatura baixa, vela de aquecimento, sensores de temperatura, atraso do ponto de injeção, falha na bomba de alta, injetores, má qualidade do combustível, cabeçote ou motor, anéis gastos ou quebrados.
Jomax
Amigo, FUMAÇA BRANCA; Temperatura baixa, vela de aquecimento, sensores de temperatura, atraso do ponto de injeção, falha na bomba de alta, injetores, má qualidade do combustível, cabeçote ou motor, anéis gastos ou quebrados.
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