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Respostas:
<t><p>bom... </p> <p>se ele nao pega nem no spray, existe uma grande chance de ser defeito mecanico. </p> <p>por enquanto esqueça sensores, módulo etc </p> <p>se concentre na parte mecanica: ponto e compressão</p></t>
<t><p>compressão ele tem</p></t>
<t><p>por ser eletronico o ponto é pelo sensor de fase</p></t>
<t><p>Esse veículo chegou na sua oficina funcionando?qual foi o sintoma que levou esse veículo a sua oficina?conte-nos mais...</p></t>
<t><p>Só Um comentário vem corrente nos sensores? Poderia ser baixa compressão mas vc falou que existe compressão, vem pressão mínima de 350 bar no rail? No spray nem da sinal de pegar? Testou sensor de fase e rotação?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="130129" id="130132" number="0" username="fabiorobertodeoliveira">@fabiorobertodeoliveira#130132</POSTMENTION> por não pegar nem no spray eu olharia primeiro se o primeiro pistão em ponto morto superior as válvulas tem que estar fechadas e depois confira compreensão de cada cilindro</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="130129" id="130132" number="0" username="fabiorobertodeoliveira">@fabiorobertodeoliveira#130132</POSTMENTION> ola amigo existe dois pontos ponto de injeção e ponto de sincronismo entre árvore de manivela e árvore de e comando</p> </r>