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Respostas:
<t><p>AMIGO EU TIVE UM CASO PARECIDO O DEFEITO ERA UM FIO QUEBRADO A TRAZ DO ALTERNADOR </p> <p>VERIFIQUE NO ALTENADOR TEM DUAS SAIDA UM B MAIS AUXILIAR VERIFIQUE SE NAO HA FIOS COM MAL CONTATO NAS CONECÇOES . </p> <p>ESPERO QUE ESTA DICA POSSA TE AJUDAR</p></t>
<t><p>VERIFICA SE A TENSAO NO PINO 39DA CENTRAL FIO VERDE CAMINHAO TEM RASTREADOR ,PEGA NO SPRAY. OS FIOS ATRAS DOALTERNADOR IRA FAZER QUE O SISTEMA ELETRICO DO VEICULO NADA FUNCIONE O SEU COMO ESTA O MOTOR GIRA MAIS NAO ENTRA EM FUNCIONAMENTO ?</p></t>
<t><p>Inicialmente gostaria de agradecer os comentários dos amigos! </p> <p>Bom, o veículo tem rastreador. Chamei o técnico da empresa e ele testou toda a parte elétrica e está tudo ok. </p> <p>O veículo gira o motor, mas não funciona. </p> <p>O pessoal suspeitou da bomba , testou e está funcionando. </p> <p>Porém foi feita uma ligação direta, a mangueira do combustível ligada no modulo, sem passar pelo filtro e ele chegou a funcionar mas quando acelera ele não responde e o carro morre. Detalhe que na hora que ligou ficou variando. </p> <p>Aguardo alguma dica dos amigos. </p> <p>Obrigado!</p></t>
<t><p>SERIA BOM SABER A HISTÓRIA DO CARRO, QUAL O PROBLEMA INICIAL E O QUE JA FOI FEITO.. PARA ENTÃO NOS ENTEDERMOS MELHOR... E TENTAR DE AJUDAR...</p></t>
<t><p>verifique o sensor de neutro da alavanca de marchas e se seus fios não estão quebrados,pois o aquecimento do motor causa muito isso, verifique tambem a alimentação da central ,comutador de ignição e relés de força. boa sorte amigo</p></t>
<t><p>este veiculo nao tem sensor do neutro ,</p></t>