Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ola boa noite ,eu trabalho pouco com disel mas alguns que eu peguei e mexi nos bicos ,quando coloquei não vedou legal ficou com barulhos muito forte e foi nos injetores mal encaixados e com sujeira na vedação,</p></t>
<t><p>oi amigo aicros obrigado pela dica , mas esse nao e o caso pois conferi o oleo diesel do retorno do cabeçote e nao saia com bolhas proviniete da compressao do motor. </p> <p>estou fazendo um teste em relçao a quantidade de oleo que retorna pelas unidades e jaja eu posto aqui. para que aguem possa me dizer se a quantidade e normal </p> <p> abraços amigos</p></t>
<t><p>ola amigos ninguem tem nenhuma dica para mim </p> <p>hoje tirei a valvula de retorno atraz do cabeçote coloquei uma mangueira ate uma garafa e em 6 minutos com o motor frio retornou 500ml em marcha lenta depois com o motor quente retornou 800ml sera que e normal ou esta com escesso de retorno </p> <p> entao tirei as 6 unidades injetoras e mandei ao bombista e amanha terei um resultado e postarei ao amigos </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>boa noite amigo possivelmente este barulho e bico quando vc for buscar os bicos recuperados veja se foi trocado o bastão tem bombista que fica tentando passar uma pasta no bastão só enganação quando vc começa trabalhar o mesmo barulho novamente ;)</p></t>
<t><p>ola amigo berg jp muito obrigado pela dica vou verificar isso e quando colocar os bicos eu reporto como ficou valew uma grande abraço</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega manda testar os bicos, mas batida no cabeçote pode ser: </p> <p>Junta queimada; </p> <p>cabeçote rachado; </p> <p>camisa trincada; </p> <p>bucha ou bronzina de biela gasta.</p></t>
<t><p>ola amigo casa do diesel desde ja muitissimo obrigado pelas dicas, </p> <p>sim os bicos eu ja mandei revisar so falta chegar para mim </p> <p>pelo menos um bico e certeza que ta ruim pois testei no teste do scaner insite e acusou que o quinto cilindro estava so com 80% de desempenho e os outros estavam com 100% </p> <p>entao eu troquei o quinto pelo sexto e o sexto ficou com 80% e o quinto ficou a 100% </p> <p>assim que chegar os bicos eu coloco e reporto aos amigos o resultado </p> <p>tambem fiz o seguinte , pelos orificios dos bicos no cabeçote eu coloquei um eixo fino e empurrava para baixo para ver se tinha folga nas buchas ou na biela com o pistao a uns 20 graus depois do pms e nao senti nenhuma folgas </p> <p>o motor tambem esta com uma boa temperatura e nao abaixava agua, mas consumia diesel alem do normal </p> <p>caro amigo casa do diesel aproveitando a conversa , por gentileza vc poderia me fornecer o diagrama eletrico do 17.250 constellation da injeçao e do veiculo se for possivel, desde ja muitissimo obrigado amigo </p> <p>meu imail e [email protected] abraços</p></t>