peço ajuda para resolver problema,
para resolver problema na lanpadade oleo do racor, removi parte chicote traseiro,solucionei da lanpada do racor aluz da temperatura
passou a acender .
Respostas:
depois tu me envia teu emailtenho um esquema bom da ford.
ola amigo guarepu auto eletrica. teria como mandar pra mim o esquema . [email protected] abraços e fique com deus.........
Olá, amigo minha dica é se após você olhar o esquema elétrico ver q está correto, veja se não há nenhum vazamento de água no sistema de arrefeicimento, se não tiver testa o sensor comparando com a literatura técnica padráo, testa continuidade no chicote, testa os pinos com a canete de prova, acha o terra e vai medindo, num sei se ja ouviu isso antes, havendo continuidade vc testa na opção de tensão, mede quanto ta saindo da unidade, tem q ser na faixa de uns 5 V, estando tudo certo, compare a voltagem no outro pino de acordo com a literatura técnica a medida q a temperatura varia a tensão tbm varia, compara e da o diagnostico, podendo aí, fio partido, falha da unidade pro sensor( não está medindo 5V), ou na resposta do sensor. espero ter ajudado
desde já agradeço por tentar me ajudar ,o meu email é williansilva076@hotmail,com.