Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>depois tu me envia teu emailtenho um esquema bom da ford.</p></t>
<t><p>ola amigo guarepu auto eletrica. teria como mandar pra mim o esquema . [email protected] abraços e fique com deus.........</p></t>
<t><p>Olá, amigo minha dica é se após você olhar o esquema elétrico ver q está correto, veja se não há nenhum vazamento de água no sistema de arrefeicimento, se não tiver testa o sensor comparando com a literatura técnica padráo, testa continuidade no chicote, testa os pinos com a canete de prova, acha o terra e vai medindo, num sei se ja ouviu isso antes, havendo continuidade vc testa na opção de tensão, mede quanto ta saindo da unidade, tem q ser na faixa de uns 5 V, estando tudo certo, compare a voltagem no outro pino de acordo com a literatura técnica a medida q a temperatura varia a tensão tbm varia, compara e da o diagnostico, podendo aí, fio partido, falha da unidade pro sensor( não está medindo 5V), ou na resposta do sensor. espero ter ajudado</p></t>
<t><p>eai a luz apagou voce nao deu respostas?</p></t>
<t><p>desde já agradeço por tentar me ajudar ,o meu email é williansilva076@hotmail,com.</p></t>