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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168127" id="188961" number="1" username="injetoradiesel">@injetoradiesel#188961</POSTMENTION> eu penso que seria o ideal testar o chicote nao so na continuidade mas tambem verificar se nao tem algum fio amassado ou encostando em lata ou algo que possa faze lo cortar contato, ou algo do tipo, outra coisa e conferir os conectores eprincipalmente da ECU eletronica quando a zinabre e conector gasto ou muito aberto. Aminha experiencia e em caminhonete diesel e caminhao leve, mas os sistemas diesel acabam sendo muito parecidos e os problemas so mudam o tamanho.</p> </r>
<t><p>Obrigado felipe pela contribuição, rapaz de Uberaba foi la e trocou o sensor de pressão do rail, parece que ficou bom e o caminhão ja tocou embora. Valeu e fica a dica ae !!</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo substitui a bomba já tive problema com esse veículo trabalhei 5 anos com esse tipo de veículo quando esquenta os pistões e carcaça delata</p> </t>
<t><p>verifica a partida a pressão medida pelo aparelho</p> </t>
<t><p>já peguei e apanhei até substituir a bomba na época era um veículo da companhia ccr nova Dutra trabalhava na Ford na época</p> </t>