boa noite galera . gostaria de saber se tem a possibilidade do modulo queima os bicos . esse fod cargo esta trocando esse bicos pela terceira vez sendo que já foram trocados na fod em bh eles trocarão os 6 .esse caminhão chegou hoje novamente na minha oficina e esses mesmos bicos estão queimados e ele só tem 320mil km . estou com essa duvida ok me ajudem agradeço a todos.
Respostas:
casa do diesel
Caro colega queima os bicos as bobinas, retorno em excesso ou tranca a ponta?
obrigado casa do diesel. os bicos que a ford colocou era reman achei que eles tinhão colocados bicos novos . os bicos travou as pontas .o dono do caminhão rebocou ele para a forde novamente mas valeu
casa do diesel
Caro colega quando trava a ponta dos bicos é super aquecimento ou entrada de óleo lubrificante nos orificios que viram carvão e trancam a saida.
amigo casa do diesel esse caminhão parece que foi fabricado num dia de ressaca eu nunca vi trava tanto bico é um caminhão de pouco km o dono fico duvidando que era os bicos e levou para ford
casa do diesel
Se o caminhão estiver queimando óleo lubrificante no cilindro, ele trava mesmo, vc deve observar o seguinte:
Turbina soltando óleo na admissão;
retentores de valvulas
suspiro mandando óleo na admissão antes da turbina
Aneis com folga ou pistão.