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Respostas:
<t><p>caro colega </p> <p>é complexo esse defeito,como todo sistema common rail defeito similares é essa questão. </p> <p>verifique válvula reguladora de pressão, </p> <p>limitadora, </p> <p>até mesmo um defeito que peguei,em um 4532e. </p> <p>quando o mecanico trocou os filtros tirou o encanamento e ao colocar não percebeu que tinha remontado,os anéis de vedação do cano de entrada de combustível. </p> <p>vindo então dar pequenas entradas de ar. </p> <p>perde-se sinal de tudo quanto é parametro inclusive,pressão do combustível. </p> <p>verifique sensor de pressão. </p> <p>tamos or aí. </p> <p>obsão confie muito em tal bombistas pois muito deles deixam de reparar as bombas só pra dar uma queimada no mecanico. </p> <p>porque se não derem conta terão que,por pressão levar o serviço para eles. </p> <p>abrço.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega não entendi o defeito do cod 1077-14, mas olharei a tabela amanhã, vou te dar uma dica, se está entrando em modo de segurança pode ser sensor de pressão, quando a pressão está alta, a bomba de alta entra em modo de segurança desativando um cilindro da bomba. </p> <p>amanhã verei mais detalhes. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>se casa do diesel diz, ja é meio caminho andado.pegue o email da Casa d Diesel se possivel. </p> <p>abraco p tdos</p></t>
<t><p>DA UMA OLHADA SE TEM ALGUM TIPO DE VAZAMENTO, E TB O SENSOR DE PRESSÃO DO RAIL, MAS ELE PEGA NORMAL DEPOIS DE QUENTE? CUIDADO COM ESTANQUEIDADE DA BOMBA ONDE VÃO AS ESFERAS.</p></t>
<t><p>PEGAMOS UM DEFEITO DESSES E FIZEMOS DE TUDO NA INJEÇAO AI ENTAO RESOLVEMOS FAZER UMA LIGAÇAO DIRETA DE COMBUSTIVEL ELIMINANDO O TANQUE E FOI OQ RESOLVEU </p> <p>FIZERAM UMA MANUTENÇAO NO TANQUE E VEDARAM A BOIA COM MUITO SILICONE E ESSSE SILICONE CAIU DENTRO DO TANQUE E ENTUPIA OS ENCANAMENTOS E DAVA FALTA DE ALIMENTAÇAO ENTAO GERAVA ESSE CODIGO DE ERRO, </p> <p>VALE A PENA DAR UMA OLHADA NO TANQUE QUE AS VEZES O DEFEITO É MECANICO E NAO ELETRONICO</p></t>