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Respostas:
<t><p>Piscando direto, batendo direto, tec tec tec... </p> <p>Tudo isso é normalmente provoco por problemas de aterramento da UCE. </p> <p>Então revise cuidadosamente a alimentação </p> <p>Se a alimentação estiver 100%, aí tem tudo pra ser a própria UCE. </p> <p>É bom por aí... </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>valeu pessoal, realmente o defeito estava na alimentação, não estava vindo negativo no chicote que liga no pino A14 da central.. estava cortado, mas o defeito ja foi concertado... obrigado e ate mais,.,</p></t>
<t><p><b>Grillo escreveu:</b> </p> <p>valeu pessoal, realmente o defeito estava na alimentação, não estava vindo negativo no chicote que liga no pino A14 da central.. estava cortado, mas o defeito ja foi concertado... obrigado e ate mais,., </p> <p> Grilo vc tem idéia do que pode ter acontecido para ocasionar este defeito?</p></t>
<t><p>nao faço nem ideia, pois o fio estava muito bem cortado, parecia ate que foi de propósito.... mas como o caminhão estava no proprio estacionamento do cliente fica dificil........</p></t>
<t><p>OK! </p> <p>Perguntei para que possa um dia utilizar sua experiência!!</p></t>
<t><p>é amigo vc que mexe neste veiculo cuidado na troca da bateria mesmo com o metodo normal de troca ele costuma queimar o fusivel de alimentaçao do modulo faço serviço em uma frota que so tem ford e vw e isso sempre tem acontecido tanto comigo como com alguns amigos </p> <p>valeu!!!!!!!!!</p></t>