pessoal preciso da ajuda dos amigos . os viros desse carro pararam de funcionar testei td nao achei nada troquei, o modulo dos vidros de outo carro do mesmo funcionou na hora pedi, a peça coloquei original para meu azar nao funcionou .porq nao sei ..o alerta nao funciona ee da seta so para o lado direito desconfiei da chave do alerta cologuei outra nova e nada mesma coisa como vcs sabem nao tem rele de pisca .. se alguem tiver o esquema dele para me arrumar fico feliz ....nao sei se tem algum modulo q faz o alerta igual o constellation ....amanha vou dar mais uma analizada nele desde ja agradeço
Respostas:
vc precisa programar os vidros com a ferramenta de diagostico IDS DA FORD.
meu email e [email protected] desde AGRADEÇO MUIIITO MEU AMIGO
CARO ELETRONICA DIESEL VC TIROL UM PESSO DA MINHA CONSCIÊNCIA .POIS ACHEI ESTRANHO COMO Q COM O DO OUTRO CAMINHAO FUNCIONOU SUBI DECI OS VIDROS VARIAS VEZES .KKKKK AI COLOQUEI A PEÇA NOVA ORIGINAL NADA KKK BOM MAS VALEU CARA PRECISAR TO AI TA ....MUITO OBRIGADO
CARO ELETRONICA DIESEL VC TIROL UM PESSO DA MINHA CONSCIÊNCIA .POIS ACHEI ESTRANHO COMO Q COM O DO OUTRO CAMINHAO FUNCIONOU SUBI DECI OS VIDROS VARIAS VEZES .KKKKK AI COLOQUEI A PEÇA NOVA ORIGINAL NADA KKK BOM MAS VALEU CARA PRECISAR TO AI TA ....MUITO OBRIGADO