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Respostas:
<t><p>Puxa cara infelizmente não tenho esta informação porem ,conheço ums caras que tão mexendo com volvo vou mandar o link para eles,vou ver se eles colam com a gente.</p></t>
<t><p>passa o numero de chass pelo e-mail [email protected] </p> <p>para buscar informação </p> <p>que codigo de falha ta dando ?</p></t>
<t><p>jose breno boa tarde .no raster não ta dando falha nenhuma vou pegar o numero do chassi e enviarei para vc ok</p></t>
<t><p>: defeito resolvido galera era o sensor da embreagem . obrigado</p></t>
<t><p>ADNILSON obrigado pelo retorno,ficamos felizes por ter conseguido resolver.Mantenha contato. </p> <p>Pessoal visitem meu topico e se possivel me ajudem com sugestoes ,dicas e materiais aguardo o contato de vocês. </p> <p>oficinabrasil.com.br/forum/20-reparador-...or/121953-tacografos</p></t>
<t><p>C:\fakepath\codico mid 130.pdf </p> <p>tabela de codigos de falhasi-shift </p> <p>MID 130 Unidade de controle da transmissão, códigos de falha </p> <p>Nota! Mais informações sobre os códigos de falha estão disponíveis no Guided Diagnostics. </p> <p>Código de </p> <p>Falha </p> <p>Função FMI Erro </p> <p>PID31 Cilindro do grupo redutor, </p> <p>posição </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>13 Limites fora dos valores de calibração </p> <p>PID32 Cilindro do grupo </p> <p>desmultiplicador, posição </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>13 Limites fora dos valores de calibração </p> <p>PID33 Cilindro servo da </p> <p>embreagem, posição </p> <p>2 Dados intermitentes ou incorretos. </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>12 Unidade danificada ou componente </p> <p>danificado </p> <p>13 Limites fora dos valores de calibração </p> <p>PID36 Desgaste da </p> <p>embreagem, condição </p> <p>0 Dados válidos, mas acima da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>PID37 Pressão de ar, caixa de </p> <p>mudanças </p> <p>0 Dados válidos, mas acima da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>1 Dados válidos, mas abaixo da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>2 / 10 </p> <p>© Direitos legais Volvo Parts Corporation </p> <p>A informação contida no anexo está atualizada na sua distribuição original, mas está sujeita à mudanças. O leitor é informado que cópias impressas não são controladas. </p> <p>IMPACT 3.0 Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>PID158 Unidade de controle, </p> <p>tensão da bateria </p> <p>0 Dados válidos, mas acima da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>1 Dados válidos, mas abaixo da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>PID160 Eixo principal, velocidade </p> <p>de rotação </p> <p>1 Dados válidos, mas abaixo da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>2 Dados intermitentes ou incorretos </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>4 Tensão anormalmente baixa ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais baixa </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>PID161 Eixo de entrada, </p> <p>velocidade de rotação </p> <p>1 Dados válidos, mas abaixo da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>4 Tensão anormalmente baixa ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais baixa </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>PID177 Temperatura do óleo, </p> <p>caixa de mudanças </p> <p>0 Dados válidos, mas acima da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>4 Tensão anormalmente baixa ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais baixa </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>PPID10 Cilindro 1 do seletor de </p> <p>mudanças, posição </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>Corrente anormalmente alta ou </p> <p>3 / 10 </p> <p>© Direitos legais Volvo Parts Corporation </p> <p>A informação contida no anexo está atualizada na sua distribuição original, mas está sujeita à mudanças. O leitor é informado que cópias impressas não são controladas. </p> <p>IMPACT 3.0 Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 </p> <p>6 curto-circuito à massa </p> <p>13 Limites fora dos valores de calibração </p> <p>PPID11 Cilindro 2 do seletor de </p> <p>mudanças, posição </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>13 Limites fora dos valores de calibração </p> <p>PPID50 Embreagem, pré-carga 0 Dados válidos, mas acima da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>14 Instruções especiais </p> <p>PPID51 Disco da embreagem, </p> <p>posição de tração </p> <p>13 Limites fora dos valores de calibração </p> <p>PPID54 Saída de +5V da ECU 0 Dados válidos, mas acima da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>1 Dados válidos, mas abaixo da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>PPID55 ECU, temperatura 0 Dados válidos, mas acima da faixa </p> <p>normal de trabalho </p> <p>PPID140 Anglo de inclinação 2 Dados intermitentes ou incorretos </p> <p>SID35 Válvula solenóide, grupo </p> <p>redutor alto </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>SID36 Válvula solenóide, grupo </p> <p>redutor baixo </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>4 / 10 </p> <p>© Direitos legais Volvo Parts Corporation </p> <p>A informação contida no anexo está atualizada na sua distribuição original, mas está sujeita à mudanças. O leitor é informado que cópias impressas não são controladas. </p> <p>IMPACT 3.0 Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 </p> <p>SID37 Válvula solenóide, grupo </p> <p>desmultiplicador alto </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>SID38 Válvula solenóide, grupo </p> <p>desmultiplicador baixo </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>SID231 Link de controle J1939 2 Dados intermitentes ou incorretos </p> <p>SID240 Memória de </p> <p>programação </p> <p>2 Dados intermitentes ou incorretos </p> <p>SID250 Link de informação </p> <p>J1708 </p> <p>9 Taxa de atualização anormal </p> <p>SID253 Memória de calibração </p> <p>EEPROM </p> <p>13 Limites fora dos valores de calibração </p> <p>PSID1 Válvula PWM, engate </p> <p>rápido </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID2 Válvula PWM, engate </p> <p>lento </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID3 Válvula PWM, desengate </p> <p>rápido </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>5 / 10 </p> <p>© Direitos legais Volvo Parts Corporation </p> <p>A informação contida no anexo está atualizada na sua distribuição original, mas está sujeita à mudanças. O leitor é informado que cópias impressas não são controladas. </p> <p>IMPACT 3.0 Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID4 Válvula PWM, desengate </p> <p>lento </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID5 Massa, válvulas PWM </p> <p>rápidas </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID6 Massa, válvulas PWM </p> <p>lentas </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID12 </p> <p>Válvula solenóide, </p> <p>cilindro 1 do seletor de </p> <p>mudanças, interno </p> <p>3 </p> <p>Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID13 </p> <p>Válvula solenóide, </p> <p>cilindro 1 do seletor de </p> <p>mudanças, externo </p> <p>3 </p> <p>Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID14 </p> <p>Válvula solenóide, </p> <p>cilindro 2 do seletor de </p> <p>mudanças, interno </p> <p>3 </p> <p>Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 / 10 </p> <p>© Direitos legais Volvo Parts Corporation </p> <p>A informação contida no anexo está atualizada na sua distribuição original, mas está sujeita à mudanças. O leitor é informado que cópias impressas não são controladas. </p> <p>IMPACT 3.0 Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID15 </p> <p>Válvula solenóide, </p> <p>cilindro 2 do seletor de </p> <p>mudanças, externo </p> <p>3 </p> <p>Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID20 Válvula solenóide, </p> <p>tomada de força 1 </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID21 Válvula solenóide, </p> <p>tomada de força 2 </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID22 Válvula solenóide, freio, </p> <p>eixo intermediário </p> <p>3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>5 Corrente anormalmente baixa ou </p> <p>interrupção </p> <p>6 Corrente anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à massa </p> <p>PSID23 Sistema de engate do </p> <p>grupo desmultiplicador </p> <p>0 Desengate involuntário do </p> <p>desmultiplicador indireto </p> <p>1 Desengate involuntário do </p> <p>desmultiplicador direto </p> <p>2 Desengate involuntário do </p> <p>desmultiplicador neutro </p> <p>7 Engate bloqueado do desmultiplicador </p> <p>neutro </p> <p>7 / 10 </p> <p>© Direitos legais Volvo Parts Corporation </p> <p>A informação contida no anexo está atualizada na sua distribuição original, mas está sujeita à mudanças. O leitor é informado que cópias impressas não são controladas. </p> <p>IMPACT 3.0 Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 </p> <p>11 Engate bloqueado do desmultiplicador </p> <p>indireto </p> <p>12 Engate bloqueado do desmultiplicador </p> <p>direto </p> <p>PSID24 Sistema de engate do </p> <p>grupo redutor </p> <p>0 Desengate involuntário do grupo </p> <p>redutor baixo </p> <p>1 Desengate involuntário do grupo </p> <p>redutor alto </p> <p>11 Engate bloqueado do grupo redutor </p> <p>baixo </p> <p>12 Engate bloqueado do grupo redutor </p> <p>alto </p> <p>PSID25 Sistema de engate da 1ª </p> <p>marcha/marcha à ré </p> <p>0 Desengate involuntário da 1ª marcha </p> <p>1 Desengate involuntário da marcha à ré </p> <p>2 </p> <p>Desengate involuntário da marcha </p> <p>neutra (cilindro da 1ª marcha e da </p> <p>marcha à ré) </p> <p>7 </p> <p>Engate bloqueado da marcha neutra </p> <p>(cilindro da 1ª marcha e da marcha à </p> <p>ré) </p> <p>11 Engate bloqueado da 1ª marcha </p> <p>12 Engate bloqueado da marcha à ré </p> <p>PSID26 Sistema de engate da </p> <p>2ª/3ª marchas </p> <p>0 Desengate involuntário da 2ª marcha </p> <p>1 Desengate involuntário da 3ª marcha </p> <p>2 Desengate involuntário da marcha </p> <p>neutra (cilindro da 2ª e 3ª marchas) </p> <p>7 Engate bloqueado da marcha neutra </p> <p>(cilindro da 2ª e 3ª marchas) </p> <p>11 Engate bloqueado da 2ª marcha </p> <p>12 Engate bloqueado da 3ª marcha </p> <p>PSID27 Sistema de embreagem 0 Desengate involuntário da embreagem </p> <p>8 / 10 </p> <p>© Direitos legais Volvo Parts Corporation </p> <p>A informação contida no anexo está atualizada na sua distribuição original, mas está sujeita à mudanças. O leitor é informado que cópias impressas não são controladas. </p> <p>IMPACT 3.0 Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 </p> <p>1 Engate involuntário da embreagem </p> <p>7 Resposta incorreta de um sistema </p> <p>mecânico </p> <p>11 Arrasto da Embreagem </p> <p>12 Patinação involuntária da embreagem </p> <p>PSID28 Freio da caixa de </p> <p>mudanças </p> <p>7 Resposta incorreta de um sistema </p> <p>mecânico </p> <p>PSID200 Interrupção do link de </p> <p>dados, ECU do motor </p> <p>9 Taxa de atualização anormal </p> <p>PSID201 </p> <p>Interrupção do link de </p> <p>dados, ECU do veículo 8 </p> <p>Freqüência anormal </p> <p>Sinal vindo da posição do pedal do </p> <p>acelerador ou do interruptor do freio de </p> <p>serviço vindo da VECU (MID 144) não </p> <p>está correto. </p> <p>9 Taxa de atualização anormal </p> <p>PSID204 </p> <p>Interrupção do link de </p> <p>dados, ECU do freio 8 </p> <p>Freqüência anormal </p> <p>Sinal de velocidade da roda vindo da </p> <p>BECU (MID 136) não está correto. </p> <p>9 Taxa de atualização anormal </p> <p>PSID207 </p> <p>Interrupção no link de </p> <p>dados, unidade de </p> <p>controle do seletor de </p> <p>mudanças </p> <p>9 Taxa de atualização anormal </p> <p>PSID208 </p> <p>Interrupção do link de </p> <p>dados SAE J1939, </p> <p>unidade de controle da </p> <p>suspensão pneumática </p> <p>9 Taxa de atualização anormal </p> <p>PSID210 </p> <p>Interrupção do link de </p> <p>dados J1939, ECU da </p> <p>iluminação </p> <p>9 Taxa de atualização anormal </p> <p>PSID211 </p> <p>Interrupção do link de </p> <p>dados J1939, unidade de </p> <p>controle do piloto </p> <p>automático adaptativo </p> <p>9 Taxa de atualização anormal </p> <p>PSID232 Trem de força CAN 2 Dados intermitentes ou incorretos </p> <p>9 Taxa de atualização anormal </p> <p>9 / 10 </p> <p>© Direitos legais Volvo Parts Corporation </p> <p>A informação contida no anexo está atualizada na sua distribuição original, mas está sujeita à mudanças. O leitor é informado que cópias impressas não são controladas. </p> <p>IMPACT 3.0 Segunda-feira, 16 de Maio de 2011 </p> <p>PSID254 Sinal DIEE 3 Tensão anormalmente alta ou </p> <p>curto-circuito à tensão mais alta </p> <p>10 / 10 </p> <p>© Direitos </p> <p>C:\fakepath\codico mid 130.pdf</p></t>
<t><p>fala meu amigo breno</p></t>
<t><p>blz ai marquinho </p> <p>tamo ai na area </p> <p>kkkkkkkk</p></t>
<t><p>o Breno to com um volvo de um cliente aqui com uma falha no computador seria possivel você me ajudar segue o link do topico.Mantenha contato por favor. </p> <p>http://oficinabrasil.com.br/forum/20-reparador-para-reparador/121953-eletro-eletronica-em-veiculos-e-equipamento124019s#</p></t>