Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168202" id="189541" number="1" username="ismaelherrmann">@ismaelherrmann#189541</POSTMENTION> Olha amigo,uma vez assisti esse video no youtube que pode te ajudar,</p> <p>Escreve la no youtube isso: Defeito Ford cargo 1717 defeito de sensor de fase! Não apaga!</p> <p>Talvez pode ser esse o problema.</p> <p>Abs e boa sorte.</p></r>
<r><p>obrigado pela dica vou dar uma conferida <POSTMENTION discussionid="168202" id="189545" number="2" username="felipearaujo">@felipearaujo#189545</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168202" id="189548" number="3" username="ismaelherrmann">@ismaelherrmann#189548</POSTMENTION> Valeu Ismael, boa sorte ai, tmj</p></r>
<t><p>seria interessante vc medir continuidade nos pinos da parte de dentro da uce pois pode ter folga no pino do conector ou até mesmo trilho isolado ou rompido.<br/> veja também se existe o valor do sensor no conector da central</p> </t>
<t><p>amigo o q o carro apresenta?<br/> a partida está demorando?</p> <br/></t>
<t><p>qualquer forma veja o ponto do motor e se for o caso use ociloscopio e veja se sensor de fase e rotação está em sincronia</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168202" id="189553" number="6" username="euroX">@euroX#189553</POSTMENTION> depois que eu troquei a válvula de alívio do rail, ele deu uma melhorada para pegar, mas na lenta às vezes ele dá uma oscilação, como se tivesse um bico trancado, daí tu acelera normaliza, mas isso não justifica dar essa falha (p 0723/02),eu estou começando a achar que o problema é a qualidade do sinal do sensor de fase, daí vou precisar de um osciloscópio.</p> </r>
<t><p>já peguei um defeito exatamente assim no mesmo carro,passou um mês indo e voltando com o defeito,até q descobri q era o plug do chicote do sensor</p> </t>
<t><p>experiente trocar esse plug</p> </t>