ola caro colegas do forum estou com este problema f1000 fica na lenta e corta combustivel já foi feito a bomba injetora trocado filtros bomba auxiliar conferido encanamento, colocado um galão feito teste por gravidade oo oleo dessendo de sima para baixo. Ela corta e a mangueira de entrada fica cheia ea do retorno com bolhas de ar. Este motor esta com compressão interna mas isso não tem nada haver com o problema. Ja penssei em levar em outro bombista . Mas e muito estranho tudo bem vedado e pega ar gostaria que alguem me desse uma dica
Respostas:
caro amigo esperimente trocar a bomba alimentadora da bomba ijetora..
deve resolver seu problema ...nao adianta trocar o reparo pois vc deve esta com problema na carcaça....
espero ter ajudado...bom trabalho
obrigada pela dica PCGODOI eu ja tinha trocado a bomba e sua carcaça eo bombista tinha revisado toda a injetora. Mas depois de muitos dias tentado resolver este problema consegui , troquei a valvula de respiro do motor e tudo ficou normal ela estava impedindo a bomba alimentadora de funcionar.
Adalberto curioso este caso hein ! será que poderia informar melhor sobre como este respiro entupido causava entrada de ar no sistema de alimentação ?
Amigo Boa Noite Eu Acho Que A bomba dele e cav a Bomba auxiliar e como de carro a gasolina com diafragma talvez com o suspiro entupido crie uma pressÃo Negativa Que Em marcha Lenta nào Puxa //?
casa do diesel diz:
caro colega o suspiro não tem como dar entrara de ar!
Aqui quando acontece isso nos motores MWM 226 e 229 colocamos mangueiras tranparente de silicone, fica facil a localização da entrada de ar!