Quando esquenta não pega, ja troquei os bicos injetor e continua o mesmo problema.
Respostas:
TIRE ABOMBA DE ALTA E MANDE PARA UM BOMBISTA QUE ESTA TRABALHANDO COM SISTEMA CR, A BOMBA DE BAIXA DEVE ESTAR DANDO 1,2 AE MEU AMIGO ESQUENTOU NAO PEGA.
pois é meu querido, como a zenata falou, pressão baixa não pega mesmo, mais voce tem a ferramenta pra fazer essa medida, pressão na linha de baixa, faça a medida com o motor frio e quente, e compara a pressão.
Grato sales67:
po todo carro que os caras pegam a primeira coisa que condenam sao os bicos.ai trocam que nao sao baratos e ai quem paga o preju acho que falta um pouco mais de prudencia por parte de NOS profissionais em nos precipitarmos em condenar as coisas sem ter certeza.particulamente procuro testar com uma outra peca para ter certeza do que realmente ta com defeito.vou da um exemplo de um amigo meu .ducato multijet 2.3 ano 2011 retiraram a bomba e bicos . entao foi condenada a bomba o dono nao se conformando me procurou e eu sugeri que levasse ate a capital e la em outro posto autorizado bosch testaram a bomba analizaram e garantiram que a mesma nao tem defeito. o meu amigo colocou novamente no local o carro funcionou normal por uns 30 km.e o mesmo defeito voltou agora meu amigo fala que e a valvula que fica na bomba e agora .sera que nao era mais facil ter comecado por ela se nao for ela e ai como que fica o que to querendo dizer que NOS nao podemos sair condenado tudo e no final e um defeito simples que se tivesse seguido um procedimento se teria chegado a causa dp problema.muitos reparadores ainda tem dificuldades nesta area diesel pois nem tudo que reluz e ouro. espero ter ajudado ou atrapalhado voces e quem decidem bom dia a todos ha a bomba custa em media quase 6 mil reais.;) ;) ;) ;) ;)
meu amigo, voce falou a coisa mais certa do mundo na nossa área, eu tenho uma politica de trabalho, faço todos os teste pra depois condenar alguma coisa, tambem uma coisa, por ser um veiculo eletronico nem tudo pode ser eletronico, falta de combustivel por exemplo, é defeito mecanico.
Grato Sales>
casa do diesel
Caro colega verificou o aterramento e retorno dos bicos e valvula limitadora?
quando não pega!