CHEGOU EM NOSSA OFICINA UMA F250 6C SPRINT, COM A POLIA DO VIRABREQUIM DESALINHADA, PEGANDO NA HELICE. REMOVEMOS O RADIADOR, PARA CONFERIR O APERTO DA POLIA, CONSTATAMOS QUE ESTA APERTADA, E A MESMA CONTINUA COM O JOGO, EM UM PEÇA INTERNA, ALGUEM JA VIU ALGO DO TIPO?
O QUE DEVO FAZER?
____________________________________
realmente o virabrequim esta quebrado.
__________________________________________________________________________
obrigado pela ajuda, mas como o cliente é de fora, ele acionou o seguro e resolveu levar a camionete embora.
Respostas:
Amigo, esta peça é também conhecida como DAMPER, e não tem recuperação, tem que colocar nova mesmo. E troque o mais rápido possível, por que trabalhando assim a quebra do virabrequim é certa,só uma questão de tempo.
GNOATO
Amigo, esta peça é também conhecida como DAMPER, e não tem recuperação, tem que colocar nova mesmo. E troque o mais rápido possível, por que trabalhando assim a quebra do virabrequim é certa,só uma questão de tempo.
Muito bem lembrado Gnoato, ja atendi a F250 com essa falha de quebra de virabrequim, tem dono de carro q não observa isso a tempo e no fim das contas o prejuizo é grande.