Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>Galera, é o seguinte, essa 250 tá acendendo a luz de injeção em marcha lenta e andando na cidade quando vc acelera pouco ou quando tira o pé (na estrada em alta está perfeita) não falha não perde a força, nem corta. Passei o rsther e deu código </p> <p>0558-02 Int. Acelerad. ML. </p> <p>Eu acredito que seja interruptor de marcha lenta, e que pelo meu esquema elétrico diz ser no pedal do acelerador. Só que não explica certinho pra testa-lo. Gostaria que alguém me desse uma ideia do que seje ou como testar. Desde já agradeço</QUOTE></p></r>
<t><p>ola amigo...99% dos casos que peguei era pedal ...para testar ou vc tenta mexer o pedal de lado ou cutucar ele pra cima e ver se a luz apaga..ou descobre quais são os fios da marcha lenta e faz uma ponte direta entre eles, assim a falha tem que parar..espero ter ajudado</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ola amigo...99% dos casos que peguei era pedal ...para testar ou vc tenta mexer o pedal de lado ou cutucar ele pra cima e ver se a luz apaga..ou descobre quais são os fios da marcha lenta e faz uma ponte direta entre eles, assim a falha tem que parar..espero ter ajudado</QUOTE> </p> <p>Ok Dr Gabriel, primeiramente obrigado pela ajuda, e me ajudou a entender que o referido interruptor de marcha lenta tá no pedal, e tem sentido isso que vc falou, pq ela acende a luz em marcha lenta, se vc der uma cutucada no acelerador ela apaga. Amanhã vou fazer no sinal do interruptor de m.l. ai tá. Vlw</p></r>
<t><p>amigo para fazer este teste vc tem que usar o multimetro e ver os valores de pedal em repouso e precionado vc tem o esquema eletrico caso nao tiver entre em contato abraços.</p></t>
<t><p>reforçando o que o amigo diesel tur disse. pedal pino 5 e 9 o valor da resistencia e 2000 a 3200 ohms em repouso 1500 3200 acionado 250 a 1500 ohms eo pino 5 tem que ter o voltagem de 5v com o neg.qualquer duvida entre em contato.no marcos [email protected]</p></t>