Galera, é o seguinte, essa 250 tá acendendo a luz de injeção em marcha lenta e andando na cidade quando vc acelera pouco ou quando tira o pé (na estrada em alta está perfeita) não falha não perde a força, nem corta. Passei o rsther e deu código
0558-02 Int. Acelerad. ML.
Eu acredito que seja interruptor de marcha lenta, e que pelo meu esquema elétrico diz ser no pedal do acelerador. Só que não explica certinho pra testa-lo. Gostaria que alguém me desse uma ideia do que seje ou como testar. Desde já agradeço
Respostas:
>Galera, é o seguinte, essa 250 tá acendendo a luz de injeção em marcha lenta e andando na cidade quando vc acelera pouco ou quando tira o pé (na estrada em alta está perfeita) não falha não perde a força, nem corta. Passei o rsther e deu código
0558-02 Int. Acelerad. ML.
Eu acredito que seja interruptor de marcha lenta, e que pelo meu esquema elétrico diz ser no pedal do acelerador. Só que não explica certinho pra testa-lo. Gostaria que alguém me desse uma ideia do que seje ou como testar. Desde já agradeço
ola amigo...99% dos casos que peguei era pedal ...para testar ou vc tenta mexer o pedal de lado ou cutucar ele pra cima e ver se a luz apaga..ou descobre quais são os fios da marcha lenta e faz uma ponte direta entre eles, assim a falha tem que parar..espero ter ajudado
>ola amigo...99% dos casos que peguei era pedal ...para testar ou vc tenta mexer o pedal de lado ou cutucar ele pra cima e ver se a luz apaga..ou descobre quais são os fios da marcha lenta e faz uma ponte direta entre eles, assim a falha tem que parar..espero ter ajudado
Ok Dr Gabriel, primeiramente obrigado pela ajuda, e me ajudou a entender que o referido interruptor de marcha lenta tá no pedal, e tem sentido isso que vc falou, pq ela acende a luz em marcha lenta, se vc der uma cutucada no acelerador ela apaga. Amanhã vou fazer no sinal do interruptor de m.l. ai tá. Vlw
amigo para fazer este teste vc tem que usar o multimetro e ver os valores de pedal em repouso e precionado vc tem o esquema eletrico caso nao tiver entre em contato abraços.
reforçando o que o amigo diesel tur disse. pedal pino 5 e 9 o valor da resistencia e 2000 a 3200 ohms em repouso 1500 3200 acionado 250 a 1500 ohms eo pino 5 tem que ter o voltagem de 5v com o neg.qualquer duvida entre em contato.no marcos [email protected]