Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verifica linha de baixo primeiro, do tanque a bomba de alta. </p> <p>sales;</p></t>
<t><p>amigo...quando a caminhonete fica quente....os retornos de um ou mais injetores ficam alterados...tire-os e teste-os...vai ser este o defeito.</p></t>
<t><p>póde ser sensor de temperatura eim...</p></t>
<t><p>E DAI JA RESOLVEU O PROBLEMA DA F-250, POR QUE NAO POSTA AQUI, OU VC EH DAQUELES QUE USA O FORUM SO PRA PEGAR INFORMAÇAO E NAO COMPARTILHAR</p></t>
<t><p>ainda nao solucionei o problema, falei com o bombista da minha cidade, ele comprou as máquinas e o raster, e ele pediu para passar no inicio do mes... enquanto isso segue os incomodos.. quase acostumado já...</p></t>
<t><p>boa noite rafael! </p> <p>a chance de ser os bicos eh bem maior do que bba 80% da f-250 e ford cargo que pego na oficina cm esse defeito eh bico e bba de engrenagem que vai acoplada na traseira da bba de alta duas semanas atras descobri uma valvula de retenção do retorno dos bicos que fica atras do cabeçote ela eh responsavel por manter uma pressão de 1bar na linha de retorno dos bicos. é ema conexão com rosca 12mm vc tira ela com a chave 22mm da uma verificada nessa valvula tmbm. pod ser q o defeito não seja só nessa valvula vlw mande resposta ah o valor é +/- 150,00 comprei na cummins</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caro colega segue a fica do zenata ele entende do traçado!</p></t>