Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: F-1000 TURBO DIESEL </p> <p>CARO AMIGO VC TEM QUE DAR MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TEU VEICULO: </p> <p>QUAL O MOTOR QUE VC TEM? </p> <p>MWM 226,SPRINT, MAXION HS E SE FOR 226 QUAL O TIPODE BOMBA EM LINHA, VE OU BOSCH; </p> <p>AGUARDO UM POSIÇÃO.</p></t>
<t><p>como dar palpites sem testes? só no achômetro..se o motor estiver bom de compressão e a bomba alimentadora está ok tb, p<b>ode ser bomba e bicos q devem ser revisados</b>, isso se nesse caminho nao tiver cano dobrado dando entrada de ar em algum lugar ou algo do tipo. Passe mais informaçoes!</p></t>
<t><p>Olá a todos , o motor dela e mwm 229 , a bomba injetora não tenho certeza, acredito ser a boschi, em relação a bomba alimentadora é nova , a outra estava vazando e eu achei que fosse por causa disso que ela estava ruin de pegar , mas com a bomba nova continua o mesmo problema , andando ela não falha somente na partida. </p> <p>obrigado a todos.</p></t>
<t>o</t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>DESCULPA COLOQUEI ERRADO O MODELO D MOTOR; </p> <p>COLOQUEI 226 QUE ERRO GROTESCO E ISSO QUE TEMOS UM GUINCHO AQUI COM ESSE MOTOR, </p> <p>COLEGA VC DEVE TIRAR OSBICOS PARA FAZER TESTE PARA VER SE ESTÃO OK; </p> <p>CASO ELES PASSAREM NO TESTE TEM COMO VC TESTAR A BOMBA SE TIRAR ELA DO BLOCO! </p> <p>VC SACA UM BICO E CONECTA ELE NO CANO FORA DO MOTOR BATE CHAVE, SE BURRIFAR OK!CASO NÃO SAIR NADA É A BOMBA QUE ESTÁ FRACA, </p> <p>O MOTOR MWM TEM QUE GIRAR BEM QUANDO VIRA ARRANQUE VC TEM QUE REVISAR BATERIA E ATERRAMENTO. </p> <p>SE TUDO FUNCIONAR BEM MEU AMIGO É FALTA DE COMPRESSÃO NO CILINDRO, AI SÓ FAZENDO O MOTOR,VC LEVA EM UMA RETIFICA PARA MEDIR A COMPRESSÃO DO CILINDRO. </p> <p>A BOMBA BOSCH ELA É MAIS QUADRADA E A VE É MAIS ARREDONDADA BEM SIMPLES. </p> <p>AGUARDO RETORNO</p></t>
<t><p>Olá!! </p> <p>Se só não pega de manhã ou mesmo quando você deixa muito tempo parada, provalvemente é " bateria". Ou ela está com vaso estourado e com baixa capacidadde de partida. </p> <p>Abraços!</p></t>
<t><p>Olá a todos , e obrigado por todas as participaçoes de voceis, ontem eu fiquei na duvida sobre o que o mecanico me disse quando eu levei a f-1000 na oficina , ele disse que era o pescador do tanque que é de plastico que tinha ressecado , e tal que é muito comum na f1000 , dai eu fiz o seguinte teste liguei um galão direto na bomba alimentadora , ela melhorou pra pegar mas hainda estava ruin , dai eu achei que o mecanico estava errado. e fui procurar outras opiniões , mas ontem , pra tirar a duvida de vez eu tirei o tanque da f1000 , e adivinha , pescador rachado bem na parte de cima , bem aonde encaixa na boia ,cortei aquele pedacinho , limpei a peneira , montei o tanque , pega na primeira sem falhar , está otima de partida agora. </p> <p>Obrigado a todos que participaram.</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>JÁ PEGUEI UMA D-20 A DIESEL COM MOTOR PERQUINS QUE NÃO PEGAVA PELA MANHÃ, ERA A MANGUEIRA QUE VAI DO TANQUE PARA A BOMBA AUXILIAR NÃO APRESENTAVA VAZAENTO SÓ ENTARAVA AR. </p> <p>LEVEI DOIS DIAS ATRAS DA ENTARADA DE AR O ULTIMO LUGAR FOI A MANGUEIRA ......</p></t>