Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>já conseguiu o esquema? caso contrario me passe um e-mail que te mando</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, vi que vc tem os esquemas elétricos do 8-150. Estou tendo os mesmos problemas do outro colega . Se puder me enviar tbm, ficarei grato. </p> <p>segue email </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>e-mail enviado</p></t>
<t><p>seu e-mail chegou certo </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>Ola robson poderia me passar tbm o esquema estou com um aqui com varios problemas na parte elétrica.....email é [email protected]</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo, poderia me passar o esquema eletrico do Delivery?, caso sim segue meu e-mail </p> <p>[email protected], desde ja agradeço</p></t>
<t><p>boa noite robison sou reparador eletricista manda pramin estas esquema porfavor desdeja agradeço meu emeio e [email protected]</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo, se puder me passar o diagrama elétrico do vw delivery ficarei gratos desde já . </p> <p>Obrigado.... </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Gostaria também de receber o esquema se possível. [email protected] obrigado.</p></t>
<t><p>Ola amigo estou precisando muito desses esquemas se voce pode me ajudar e passar para ficarei muito grato pois estou muito necessitado meu email e [email protected]</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="131846" id="136584" number="0" username="robson16">@robson16#136584</POSTMENTION> VW 8-150 delivery 2009 motor MWM 4.08 TCE, gostaria que alguém pudesse disponibilizar o esquema elétrico deste veículo.</p> </r>