OLA PESSOAL ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA ELETRICO DO VOLKS 17250 ELETRONICO
URGENTE MEU IMAIL E [email protected]
Respostas:
caro colega
joca me adicione aí vou te mandar,amanhã.
abraço
casa do diesel diz:
Caro colega qual o problema dele, assim não vale!
caro colega
ô meu amigo casa do diesel,ainda não mandei o esquema foi fração de segundos tambem não perguntei o problema.
caro joca qual o problema deste caminhão.
abraço.
Ola
Volks 17250 eletronico não desliga na chave (as vezes) quando apareceu este defeito testei o comutator da chave para ver se não estava desligando mas a mesma apresentou normalidade mas o caminhão não desligava percebi que quando ligava algum consumidor por exemplo ao dar seta ou ligar o limpador então ele desligava troquei então a chave de seta e continuou o mesmo defeito verifiquei o aterramento abaixo da cabine normal
desliguei a conecção do alternador com o problema e não resolveu.
obrigado pela atenção
Joca
ja verificou o rele de iqnicao se nao esta colano direto
Ola amigos
estou tendo alguns problemas com volksc 17250 e não tenho o esquema eletrico/eletronico deste caminhao pois eu trabalho com atego mercedes 1725/1718
o problema que esta ocorrendo e que este caminhao 2008 corta aceleracao do nada
e depois de alguns minutos volta outa vez chegou no guincho troquei entao o pedal do acelerador de outro para testar tirei de um e coloquei no outro interessante os dois caminhoes ficaram bom com aceleraçao normal
se alguem ja pegou este defeito por favor comunique comigo obrigado
joca
casa do diesel diz:
Vc já resolveu o primeiro problema? de cortar a ignição....
Vc faz o teste liga acelera, continua acelerando e com outro pé vc pisa no freio, vai cortar a aceleração.
Teu problema está no interruptor do freio ou falta de aterramento nas lampadas ou curto!
Verifica tmb o interruptor da embragem les trabalham em serie por causa do freio motor.
Não esquece de dar retorno do primeiro problema JOCA.
Ola Casa do diesel
Em relação ao primeiro problema este caminhão ainda não parou novamente para fazer novos testes continua rodando mais ainda não foi resolvido porque e caminhão de frota e roda dia e noite so para nas revisoes
Aconteceu isto com outro mais foi identificado que o outro eletricista tinha puxado uma linha 15 para ligar a tomada de forca opcional e stava dando retorno no painel
Eu gostaria muito do esquema eletrico e eletronico deste veiculo porque vai chegar mais e eu trabalho 90 por cento com mercedes atego
casa do diesel:
vou dar uma olhada, mas tenho que scannear.