Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>caro colega </p> <p>joca me adicione aí vou te mandar,amanhã. </p> <p>abraço </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega qual o problema dele, assim não vale!</p></t>
<t><p>caro colega </p> <p>ô meu amigo casa do diesel,ainda não mandei o esquema foi fração de segundos tambem não perguntei o problema. </p> <p>caro joca qual o problema deste caminhão. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>Ola </p> <p>Volks 17250 eletronico não desliga na chave (as vezes) quando apareceu este defeito testei o comutator da chave para ver se não estava desligando mas a mesma apresentou normalidade mas o caminhão não desligava percebi que quando ligava algum consumidor por exemplo ao dar seta ou ligar o limpador então ele desligava troquei então a chave de seta e continuou o mesmo defeito verifiquei o aterramento abaixo da cabine normal </p> <p>desliguei a conecção do alternador com o problema e não resolveu. </p> <p>obrigado pela atenção </p> <p>Joca</p></t>
<t><p>ja verificou o rele de iqnicao se nao esta colano direto</p></t>
<t><p>Ola amigos </p> <p>estou tendo alguns problemas com volksc 17250 e não tenho o esquema eletrico/eletronico deste caminhao pois eu trabalho com atego mercedes 1725/1718 </p> <p>o problema que esta ocorrendo e que este caminhao 2008 corta aceleracao do nada </p> <p>e depois de alguns minutos volta outa vez chegou no guincho troquei entao o pedal do acelerador de outro para testar tirei de um e coloquei no outro interessante os dois caminhoes ficaram bom com aceleraçao normal </p> <p>se alguem ja pegou este defeito por favor comunique comigo obrigado </p> <p>joca</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Vc já resolveu o primeiro problema? de cortar a ignição.... </p> <p>Vc faz o teste liga acelera, continua acelerando e com outro pé vc pisa no freio, vai cortar a aceleração. </p> <p>Teu problema está no interruptor do freio ou falta de aterramento nas lampadas ou curto! </p> <p>Verifica tmb o interruptor da embragem les trabalham em serie por causa do freio motor. </p> <p>Não esquece de dar retorno do primeiro problema JOCA.</p></t>
<t><p>Ola Casa do diesel </p> <p>Em relação ao primeiro problema este caminhão ainda não parou novamente para fazer novos testes continua rodando mais ainda não foi resolvido porque e caminhão de frota e roda dia e noite so para nas revisoes </p> <p>Aconteceu isto com outro mais foi identificado que o outro eletricista tinha puxado uma linha 15 para ligar a tomada de forca opcional e stava dando retorno no painel </p> <p>Eu gostaria muito do esquema eletrico e eletronico deste veiculo porque vai chegar mais e eu trabalho 90 por cento com mercedes atego</p></t>
<t><p>casa do diesel: </p> <p>vou dar uma olhada, mas tenho que scannear.</p></t>