Preciso do esquema elétrico da L200 sport hpe ano 2006;
Respostas:
Olá ! Já tentou no site da Diagweb ? www.diagweb.com.br
Caso não consiga me dê um retorno.
www.suporttech.com
O veiculo apresenta um defeito intermitente, ou seja quando o veiculo esta com o motor frio, ao dar partida o mesmo funciona normalmente, porem após um tempo o mesmo acende a luz da injeção, o conta giro para, o motor fica trabalhando mau, não responde ao acelerador e faz uma fumaça enorme, ao desligar o mesmo e voltar a ligar a chave na posição de partida por algumas vezes ate se ouvir um estalo de rele, verifiquei que existe um rele auxiliar da injeção e que o mesmo apresenta um aquecimento anormal, a luz se apaga e o mesmo volta a funcionar normalmente, vindo a apresentar o mesmo defeito por duas ou três vezes consecutivas e depois de que o motor aquece ou seja atinge a temperatura normal não apresenta mais o defeito; alguma dica?? o scaner mostra sensor de rotação que já foi trocado e o problema persiste;
ola Frankguedes estou com uma l200 com o msm defeito .
gostaria de saber se vc solucionou esse defeito e oq vc fez ?
ja estou com esse problema a alguns meses e como vc ja troquei o sensor e nada.
desde ja obrigado
ola boa tarde queria seber se vc tem e se pode me passar o esquema eletrico da l200 hpe 04?
o email é: [email protected]
Fabiomuleque, será que poderia me mandar o msmo esquema eletrico da L200 sport?
meu e-mail é: [email protected]
Ficarei agradecido pela ajuda.
Semana passada apareceu uma aqui,fria andava normal,esquentava ela cortava,pegava mas nao acelerava,scaner ora dizia sensor turbo,ora defeito na ecu,com osciloscopio no momento da falha deu pra pegar o defeito sensor de rotaçao nao fazia a sequencia de sinais normais,sao 2 sinais pequenos e 2 grandes(onda quadrada)nao sei porque mas em algum momento ele gerava sinais iguais,assim o modulo nao conseguia saber as fases do motor,entrava em emergencia.Instalado um novo original e o problema nao apresentou mais: