ola pessoal estou precisando urgente do esquema eletrico desse caminhao
ok quem tiver por favor meu email e [email protected]
Respostas:
Ola Casa do diesel tudo bem não sei se foi com voce que tinha comentado a respeito deste caminhão que não deligava na chave
um dos colegas me postou que tinha um diodo de bloqueio na linha 15 neste caminhao 17250 eletronico que costumava dar retorno mas ele não causando este problema mas ele não lembrava onde era por isso estou precisando urgente deste esquema eletrico
obrigado
casa do Diesel me ajude tambem esquema eletrico do 17-250
um forte abraco.
To com um freio motor aqui que ta dando curto circuito na minha cabeca.
os esquemas desses carros vareia ai e costelation ou work e o motor e cummis interatec ou isc
Djoe a qui eh o constellation 17-250
o motor sei que eh cumins, a frota e toda 2011,
Salva ae amigo.
quanto se eh cumins ou isc voce me pegou,pois muda alguma coisa
olha amigo muda sim mais e o seguinte nos costelation tem como vc ver os codigos de falhas ativos basta ligar a meia luz apos ligar a meia luz precione o botao que fica no painel de instrumento entre o velocimetro e o rpm ai bastar ligar a ignição na da partida so liga a chave onde aparece a quilometragem ira aparecer o nome espere vc espera ele ira te dar o numero de falhas ativas no caminhao apos isso cada ves que vc aperta o botao nao painel de instrumento ele te dara um codigo de falha anote todos e me envie que sera facio resolver os mesmo qualquer duvida no manual do caminhao tem insinando como olhar os codigos detalhadamente
certo no manual desses caminhoes encina a ver os codigos de falhas ativo ve se vc consegue ver eles que ai ficara facio de lhe ajudar
Pessoal agum filho de Deus me envie o diagrama eletrico do constellation,to pegando aqui todos eles,
to abafado aluem me ajude.
casa do diesel diz:
Caro colega mandei para vc, caso receba avisa!
casa do diesel sou o do email [email protected] , as informacoes diagrama do vw 17-250 nao chegou,conto com voces.
casa do diesel diz:
Mandei novamente, avisa se chegou!
casa do diesel voce eh o camisa dez,o esquema chegou no jeito,aquele eh do 17-250 constellation nao eh.
sera que estou te explorando se eu te pedir a tabela com os codigos de falha.Se puder me ajude ,estas coisas sao dificeis de conseguir,
eles mudam de motor mwm pra cumins (codigos de falhas).
Rapaz achei na internet um diagrama eletrico da ford capitulo 17,que eh luxo,soh preciso identificar os modelos de caminhoes nos diagramas pois eh mencionado mais sao numeros de motores eletronicos,olhe se tu consegue ae tambem,a parada e mil graus.
se possivel exemplifica para mim a identificaco dos esquemas constellatio,pois tem motores isc,interact me de uma forca ae por favor.
se quiser conferir o negocio da ford pesquise Diagrama eletrico ford caminhoes cap.17
o trem eh doido.
casa do diesel vc eh o camisa dez.
Eh muito te pedir os codigos de falhas do constellatio 17-250
estes codigos de falhas mudam de quais carros para quais carros,qual eh aplicaco
casa do diesel diz:
Mandei alguns códigos de falha a vc!
salve salve o amigao casa do diesel.
tudo de bom paravcs parceiros.
inciei um topico la viu ve se aparece.
Pessoal agum filho de Deus me envie o diagrama eletrico do constellation, ta osso aki tb [email protected]
casa do diesel diz:
Caro colega cleibe enviei por email o esquema eletrico do 17. 250 mas qual o defeito dele?
casa diesel valeu o motor gira mas nao pega manda de novo nao chego desde ja obrigado