Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite amigo, enviei no seu e-mail </p> <p>sales;</p></t>
<t><p>envia no meu tbm sales fazendo favor amigã[email protected]</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Qual a falha dela?</p></t>
<t><p>bom dia amigo tambem to precisando do esquema elétrico da ducato multijet 2.3 2010 </p> <p>se algum dos colegas tiverem gostaria q me enviassem dese ja agradeço.. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>segunda feira te passo..</p></t>
<t><p>vc pode me enviar tbm preciso muito pf </p> <p>[email protected] ou </p> <p>[email protected] </p> <p>preciso muito mesmo obg</p></t>
<t><p>ducato multjet marcador de temperatuira ocilando alguem pode </p> <p> me ajudar ja troquei sesor e nada fica ocilando ate se eu ligar uma seta ja fiz terra ja revizei o chicote e nada alguem ja pegou um defeito desse</p></t>
<t><p>Bom dia amigos estou precisando do esquema elétrico da ducato multijet 2.3 </p> <p>se algum dos colegas tiverem gostaria q me enviassem dese ja agradeço.. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>esquema eletrico em pdf galera </p> <p>C:\fakepath\m1.pdf </p> <p>C:\fakepath\m1.pdf </p> <p>C:\fakepath\m2.pdf </p> <p>C:\fakepath\m3.pdf </p> <p>C:\fakepath\m2.pdf </p> <p>C:\fakepath\m3.pdf </p> <p>esquema eletrico da ducato galera multijet 2.3</p></t>
<t><p>C:\fakepath\m1.pdf </p> <p> espero q ajudem</p></t>
<t><p>olha no teu email gui29 ja enviei blz</p></t>
<t><p>Boas amigos, poderiam me enviar o esquema elétrico da Ducato Multijet, pois estou com um problema, um não vários, e um deles o veiculo apresenta no scanner temperatura totalmente diferente do painel, chega a ser temperatura negativa. Grato </p> <p>[email protected]</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ducato multjet marcador de temperatuira ocilando alguem pode </p> <p> me ajudar ja troquei sesor e nada fica ocilando ate se eu ligar uma seta ja fiz terra ja revizei o chicote e nada alguem ja pegou um defeito desse</QUOTE></p></r>
<t><p>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587686355-esquema-eletrico-diagrama-injeco-eletronica-nacionais-_JM#D</p></t>
<t><p>Boa tarde Sales </p> <p>Poderia me enviar tbem o esquema eletrico da DUCATO2.3 multijet ? </p> <p>Muito obrigado </p> <p>[email protected] </p> <p>Boa semana</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde Sales </p> <p>Poderia me enviar tbem o esquema eletrico da DUCATO2.3 multijet ? </p> <p>Muito obrigado </p> <p>[email protected] </p> <p>Boa semana</QUOTE> </p> <p>Enviando...</p></r>
<t><p>Amigos, estou precisando do esquema eletrico da Ducato Multijet poderiam me arrumar por favor. </p> <p>Grato. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Bom dia .... </p> <p>Se alguém puder passa o diagrama elétrico da ducato 2.3 multijet ficarei grato .... </p> <p>[email protected]</p></t>
<r><p>envia pra mim por favor <EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="106818" id="128080" number="0" username="marconepereiradealencar">@marconepereiradealencar#128080</POSTMENTION> <br/> Bom dia. Seria possivel enviar este esquema eletrico da DUCATO 2.3 <br/> Estou com uma na oficina que nao tem alimentacao no modulo <br/> Obrigado</p></r>