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Respostas:
<t><p>Resolução.</p> <p>Tive que realizar um reparo no chicote "fio-a-fio" e após ter concluido o serviço da forma mais original que consegui, obtive sucesso em fazer as ligações que o cliente se queixava: relogio de ar no painel, freio motor, tacógrafo, a partida na chave e varias outras falhas do caminhão.</p> <p>Agradeço a atenção do Administrador e sua preocupação com a resolução do problema.<br/> Obrigado! Abraço</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169779" id="205805" number="2" username="Administrador">@Administrador#205805</POSTMENTION> Então meu jovem, o veiculo chegou para realizar vários reparos, como freio motor, sistema pressão de ar, linha CAN, a própria comunicação entre os módulos, vidros elétricos e etc... <br/> Ai abri o chicote do E-Rack e o da ECM. <br/> O chicote do veículo foi todo modificado, vários fios cortados ou quebrados, o reparo que fizeram foi com fios da mesma cor/bitola. Uma verdadeira bagunça mesmo.</p> <p>Pelo que eu vejo 90% do problema é chicote, conseguindo umas pinagens de e-rack, e módulos provavelmente resolvo grande parte.</p> <p>Agradeço desde já! Abraço</p></r>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>