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Respostas:
<t><p>ola amigo acho que vc esta com problema no motor e nao no freio </p> <p>porque o freio do giro é mecanico e é desaplicado com pressão de oleo certo. </p> <p>o sensor que tem pra este fim ele tambem recebe sinal para o acelerador automatico </p> <p>se ele estiver com problema ele nao desacera a maquina e </p> <p>outra coisa quando vc esta no ciclo de trabalho o freio do giro é feito pelo fechamento do comando </p> <p>ao soltar o joystique depois de 4 segundo sem função o modulo entende parado e ai que entra o freio mecanico </p> <p>verifique a valvula ant. choque do motor e comando </p> <p>se nao resolver abra o motor de giro </p> <p>espero ter ajudado</p></t>
<t><p>caro amigo aproveitando o embalo estou com uma 924g ela queimou o modulo das marchas entao um mecanico da caterpillar enviou um modulo recondicionado .coloquei na mesma e ela funcionou perfeita funcionou um mes entao o dono resolveu comprar um novo e para a minha surpresa apos instalalo ela nao fez mais a segunda quando se engata a re so pisca a luz de re e nao anda acontece o mesmo com a terceira e quarta marcha.;entao lhe pergunto tem que configurar o modulo novo.se eu passar as marchas ela faz 1 2 3 4 epara atras somente a primeira se engatar a segunda tercira e quarta ela so pisca aluz de re enao anda .alguma dica</p></t>
<t><p>caro amigo a respeito da pa carregadeira 924 ate a onde sei.to modulo dessas maquinas como o ECM precisa ser configurado .precisa salvar os parametros do mudulo antigo para configuarar o novo e isso e so feito cm a ferramenta cat ET ,ESPERO TER AJUDADO</p></t>
<t><p>Bom dia , o modulo original nao funciona nada ? Trabalho com manutençao e na maioria da recuperaçao . </p> <p>Caso tenha interesse entre em contato . [email protected]</p></t>
<t><p>Fabricio você poderia nos informar seu email?caso eu consiga algum material relacionado,lhe envio no email. </p> <p> Pessoal aproveito para ver com vocês se possuem algum material relacionado a eletrica da motoniveladora new holland RG 140.B 2013 </p> <p> Estou no aguardo. [email protected]</p></t>
<t><p>show de bola, o problema estava numa das valvulas de alivio, pois foi só regular a mesma e o freio funcionou bem paraos dois lados. Acontecia que após aplicado a força pro giro, a valvula não aliviava e a presão não deixava as molas do freio acionar.... </p> <p>Abraços...</p></t>
<t><p>bom dia amigo o freio do giro e só quando a maquina estiver para ,o freio e aplicado quando vc fica parado . e depois de 7 segundos e aplicado e fica aplicado ate vc fazer qualquer movimento ai e desaplicado .resumindo vc esta com problema na válvula do motor giro .pergunta ,ele tem força para os dois sentidos.</p></t>