Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>provavelmente tem alguma pane,e o sistema adotou a estrategia de emergencia só pra nao trancar a estrada por isso nao levanta,tem alguma lampada de anomalia acesa no painel? se tiver pode ser um curto que é normal em maquinas por conta da exigencia em lugares com muita sujeira como entulhos ,ferro madeira etc, percorra o chicote,mexa nele com a maquina ligada e veja se em algum ponto altera a rotaçao, verifique provaveis dano no chicote...</p></t>
<t><p>um colega pegou um problema parecido e era diesel batizado...da uma checada</p></t>
<t><p>amigo, no manual tem o procedimento para codigo de piscada no painel, me passa o codigo que da pra saber a falha ok?... boa sorte</p></t>
<t><p>QUANDO É ACIONADO O POTENCIOMETRO ELA SÓ AUMENTA UM POUCO A ROTAÇÃO E NADA MAIS JÁ TROQUEI O COMBUSTÍVEL E NADA ADIANTOU.OBRIGADO.</p></t>
<t><p>QUANDO ACIONADO O POTENCIOMETRO DA ROTAÇÃO ELE SÓ AUMENTA 15%DA POTENCIA,APARECE ACCELERATR POTENTIO H-I E O OUTRO CÓDIGO CPU DATA FAILURE A-I ABRAÇO A TODOS.</p></t>
<t><p>Amigo tenho uma escavadeira cat 320 e ela estava com o mesmo sintoma da sua, no caso da minha existem dois présostatos, um para a rotação do motor e outro para as esteiras, quando um falha ele entra em modo de segurança, na minha foi trocar essa valvula que ja vem calibrada de fabrica e ela voltou a trabalhar normalmente.</p></t>
<t><p>ola amigo trabalho na area de manutençao e conheço um cara que pode lhe ajudar o nome dele e kleiton cell (16) 9271-9426 [email protected] </p> <p>boa sorte </p> <p>reparador alex leao engenharia ribeirao preto(16) 9244-8637</p></t>
<t><p>ola amigo v10 me passa o seu email pra nos comunicar </p> <p>trabalho com manutenção de escavadeira.... </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Boa tarde </p> <p>A falha que vc está dizendo acontece bastante nas tracker </p> <p>a rotação para em 2.800 </p> <p>isso acontece quando a pressão do turbo está alta demais para proteger o motor o modulo corta a rotação </p> <p>é que é dificil saber sem fazer alguns testes como de bicos ou bomba de alta </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>ela foi revisada pela case e o mecanico,não conseguiu fazer com que o potenciometro trabalhe corretamente.segundo ele só está no comando de aceleração do painel rotação fixa. </p> <p>essa máquina acabou a revisão e vou mexer nela mas acompanhei junto com o mecanico da case.todos os fios programações o que vc imaginar fizemos nela.ele acabou achando que pode ser módulo e se constatado for esse módulo gira em torno de 70.000.00reais.é vero esse preço.abração</p></t>