Carregando os tópicos... por favor aguarde
AMIGOS ESTOU COM UM BAITA PROBLEMÃO,SE PUDEREM ME AJUDAR.
ESTOU COM UMA ESCAVADEIRA CX220B ANO 2009,ELA NÃO PASSA DA ROTAÇÃO MÉDIA NÃO DÁ ROTAÇÃO TOTAL,LIGUEI PARA CONCESSIONÁRIA E ME DISSERAM QUE O SCANNER PARA DIAGNÓSTICO É SÓ DA FÁBRICA SERÁ QUE ALGUM AMIGO NÃO TEM ALGUMA SOLUÇÃO PRA ME AJUDAR?OU TALVEZ ONDE POSSO ENCONTRAR O ESQUEMA ELÉTRICO DESTE SISTEMA.
OBRIGADO.
Respostas:
provavelmente tem alguma pane,e o sistema adotou a estrategia de emergencia só pra nao trancar a estrada por isso nao levanta,tem alguma lampada de anomalia acesa no painel? se tiver pode ser um curto que é normal em maquinas por conta da exigencia em lugares com muita sujeira como entulhos ,ferro madeira etc, percorra o chicote,mexa nele com a maquina ligada e veja se em algum ponto altera a rotaçao, verifique provaveis dano no chicote...
um colega pegou um problema parecido e era diesel batizado...da uma checada
amigo, no manual tem o procedimento para codigo de piscada no painel, me passa o codigo que da pra saber a falha ok?... boa sorte
QUANDO É ACIONADO O POTENCIOMETRO ELA SÓ AUMENTA UM POUCO A ROTAÇÃO E NADA MAIS JÁ TROQUEI O COMBUSTÍVEL E NADA ADIANTOU.OBRIGADO.
QUANDO ACIONADO O POTENCIOMETRO DA ROTAÇÃO ELE SÓ AUMENTA 15%DA POTENCIA,APARECE ACCELERATR POTENTIO H-I E O OUTRO CÓDIGO CPU DATA FAILURE A-I ABRAÇO A TODOS.
Amigo tenho uma escavadeira cat 320 e ela estava com o mesmo sintoma da sua, no caso da minha existem dois présostatos, um para a rotação do motor e outro para as esteiras, quando um falha ele entra em modo de segurança, na minha foi trocar essa valvula que ja vem calibrada de fabrica e ela voltou a trabalhar normalmente.
ola amigo trabalho na area de manutençao e conheço um cara que pode lhe ajudar o nome dele e kleiton cell (16) 9271-9426 [email protected]
boa sorte
reparador alex leao engenharia ribeirao preto(16) 9244-8637
ola amigo v10 me passa o seu email pra nos comunicar
trabalho com manutenção de escavadeira....
abraço
Boa tarde
A falha que vc está dizendo acontece bastante nas tracker
a rotação para em 2.800
isso acontece quando a pressão do turbo está alta demais para proteger o motor o modulo corta a rotação
é que é dificil saber sem fazer alguns testes como de bicos ou bomba de alta
abraço
ela foi revisada pela case e o mecanico,não conseguiu fazer com que o potenciometro trabalhe corretamente.segundo ele só está no comando de aceleração do painel rotação fixa.
essa máquina acabou a revisão e vou mexer nela mas acompanhei junto com o mecanico da case.todos os fios programações o que vc imaginar fizemos nela.ele acabou achando que pode ser módulo e se constatado for esse módulo gira em torno de 70.000.00reais.é vero esse preço.abração