Respostas:
VERIFIQUE O ATERRAMENTO DO SOLENOIDE DE AVANÇO DA LANÇA , SE TUDO CERTO VERIFIQUE RETORNO DE CORRENTE NA SAÍDA DO PAINEL DIGITAL SE NÃO FOR NADA DISSO É PAINEL DEVE TER QUEIMADO UM RESISTOR QUANDO DEU CURTO
Deveria ter mencionado qual modelo da máquina e número de serie, provavelmente sua máquina é uma 330B.
O problema da sua máquina esta relacionada ao solenoide responsavel pela entrada da segunda bomba , para o acionamento do cilindro stick, braço de penetração, Verificar resistecia do solenoide, verificar corrente preto 200 e 977 amarelo.
Verificar se não esta quebrado no ECM pino 21 fio 977 amarelo.
Este solenoide não impede o funcionamento da maquina, basta, apertar o parafuso regulagem do solenoide,ficando com acionamento mecanico.
Espero ter ajudado.
casa do diesel diz:
Desculpa a demora, mas imaginei que fosse central ou curto com negativo vc disse que era excesso de corrente.