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Respostas:
<t><p>VERIFIQUE O ATERRAMENTO DO SOLENOIDE DE AVANÇO DA LANÇA , SE TUDO CERTO VERIFIQUE RETORNO DE CORRENTE NA SAÍDA DO PAINEL DIGITAL SE NÃO FOR NADA DISSO É PAINEL DEVE TER QUEIMADO UM RESISTOR QUANDO DEU CURTO</p></t>
<t><p>Deveria ter mencionado qual modelo da máquina e número de serie, provavelmente sua máquina é uma 330B. </p> <p>O problema da sua máquina esta relacionada ao solenoide responsavel pela entrada da segunda bomba , para o acionamento do cilindro stick, braço de penetração, Verificar resistecia do solenoide, verificar corrente preto 200 e 977 amarelo. </p> <p>Verificar se não esta quebrado no ECM pino 21 fio 977 amarelo. </p> <p>Este solenoide não impede o funcionamento da maquina, basta, apertar o parafuso regulagem do solenoide,ficando com acionamento mecanico. </p> <p>Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Desculpa a demora, mas imaginei que fosse central ou curto com negativo vc disse que era excesso de corrente.</p></t>