Alguém tem o esquema eletrico do Volvo VM 260.
email é [email protected]
Obrigado!!!
Respostas:
Bom dia amigo!
Meu nome é Marcos, sou de Araraquara, trabalho com elétrica de veículos pesados multimarcas.
vou enviar pra você um esquema elétrico completo do volvo VM, acho que este material pode te ajudar. se precisar de alguma dica e eu puder ajudar estamos por aqui. meu E-mail é: [email protected].
CARO AMIGO SE POR ACASO VOCE TIVER DO VM 330.FICAREI MUITO AGRADECIDO.ESTOU COM UM QUE NAO DA PARTIDA .NAO CHEGA 5 VOLTS NOS SENSORES.SO CHEGA LINHA 30 31 50.NAO TEM NENHUM FUSIVEL PARTIDO.O ANO DELE E 2012 EURO 5 MWM MAXXIFORCE
Marcos muito obrigado pelo esquema eletrico,vai ajudar muito.
Eu vou adicionar você no Skype também.
Abraço!!!
markinho se puder me enviar tb tenho varios esquemas vw mb international podemos fazer uma troca de esquemas [email protected]
caro amigo voce por acaso teria o esquema do vm 330 .ele e euro5 mwm maxxiforce.ele nao da partida .voce ja peou na linha volvo algum deste defeito
>markinho se puder me enviar tb tenho varios esquemas vw mb international podemos fazer uma troca de esquemas [email protected]
Meu caro Navistar, te mandei um email, fico grato se puder retornar, também interesso em trocar informações, aos demais que se interessarem, podem me mandar um email
ao Eletronico, tentei encontrar estas informações, mas, ao que parece pelo modelo ser muito novo ano 2012 pra mim ficou difícil de encontrar, mas, desejo que algum colega possa te ajudar, talvez se ligar no fabricante eles possam te ajudar, vlw, abs, Milton
DSC_0030.jpg
Amigão se vocÊ puder mandar pra mim o esquema elétrico do vm260 meu email é [email protected] agradeço desde já.. qualquer duvida que eu puder ajudar fico no aguardo..
casa do diesel
Caro colega o que vc tem é literatura do volvo VM ou esquema eletrico?
passa o numero do chass do veiculo
add no skipe
breno017
que te envio
ola amigo se você poder me passa o esquema do volvo VM
meu e-mail e skype
Olá Marcos, tudo bom.
Meu nome é Jean, e estou com um volvo vm 260 2007 em minha oficina, que o dono mandou retirar o rastreador e o artista que tirou cortou vários fios da instalação e depois de ligar e andar com o veiculo, notou que vários componentes deixou de funcionar, o cara fez uma cagada impressionante na instalação. Você poderia me ajudar se possível mandar pro meu email ([email protected]) o esquema elétrico dele. Desde já agraço. Obrigado
boa noite amigos eu estou tendo dificuldades em achar um esquema eletrico do volvo vm 260 teria algum amigo que poderia fornecer para eu tentar terminar um trabalho no chicote do modulo desse truck eu serei muito grato por toda ajuda e complicado trabalhar aqui sem esquema elétrico nenhum
meu skype: michel_almeida.
Ola, tbem gostaria de receber este esquema
Email: [email protected]