olá pessaol estou ajudando uma pessoa que revende estes carros chineses, alguém pode informar este codigo ?
Respostas:
>olá pessaol estou ajudando uma pessoa que revende estes carros chineses, alguém pode informar este codigo ?
bomba de combustivel pressão muito baixa
BOA NOITE AMIGO.
AMIGO NESSES VEICULOS DA EFFA DA MUITO PROBLEMA NO CABEÇOTE DO FILTRO DE COMBUSTIVEL!
MAIS FAÇA O SEGUINTE TESTE ISOLE O COMBUSTIVEL DO TAMQUE COLOCANDO UM RECIPIENTE COM COMBUSTIVEL SEM PASSAR PELO FILTRO E TESTE QUE PROVAVELMENTE VOCÊ SOLUCIONARÁ DE MANEIRA PALIATIVA ESSE PROBLEMA,DAI ENDIANTE FICA FÁCIL DESCOBRIR SE O PROBLEMA VAI ESTAR NO TAMQUE OU NO CABEÇOTE DO FILTRO DE COMBUSTIVEL!
Vou verificar, mas sera que da este codigo p1011, na concessionaria ja foi trocado o cabeçote do filtro, pois relamente eles me passaram que da muito problema mesmo. Acho que vou colocar tudo direto.
A pressao do Rail do scanner é de 34000 kpa vou converter pra ver quantos bar está dandoe se alguém souber o que seria o padrão ?
Direto no sensor e com motor funcionado tenho uma tensão 1.88v.
Dauly, obrigado realmente foi o caminho .
>BOA NOITE AMIGO.
AMIGO NESSES VEICULOS DA EFFA DA MUITO PROBLEMA NO CABEÇOTE DO FILTRO DE COMBUSTIVEL!
MAIS FAÇA O SEGUINTE TESTE ISOLE O COMBUSTIVEL DO TAMQUE COLOCANDO UM RECIPIENTE COM COMBUSTIVEL SEM PASSAR PELO FILTRO E TESTE QUE PROVAVELMENTE VOCÊ SOLUCIONARÁ DE MANEIRA PALIATIVA ESSE PROBLEMA,DAI ENDIANTE FICA FÁCIL DESCOBRIR SE O PROBLEMA VAI ESTAR NO TAMQUE OU NO CABEÇOTE DO FILTRO DE COMBUSTIVEL!