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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega não entendi a tua pergunta!!!!</p></t>
<t><p>Vamos resumir que fica mais fácil. Temos algum problema com o motor de um veiculo caso o diesel esteja vindo pelo retorno de combustível em vez de vir pelo pescador, isso num caso da linha do pescador estiver bloqueada. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Boa noite amigo, veja se este arquivo possa te ajudar.</p></t>
<t><p>CARO COLEGA A MERCEDES NOS MOTORES 904/906 USA TUBO DE 12 MM, JA NOS PESADOS 499/497/457 USA O TUBO DE 16 MM TANTO NO RETORNO E NA PUXADA.</p></t>
<t><p>A minha nao esta no tamanho em si do retorno, mas no caso o motivo desse retorno grande. Nao seria mais interessante a Mercedes diminuir o tamanho e com isso diminuir o custo de produção, ja que em carros ate a luz de ré ele tiram para diminuir o custo ou se há um motivo técnico para esse retorno comprido. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega, novamente eu não entendi mas vou tentar te dizer algo que captei em nosso dialogo; </p> <p>Vc disse sobre o retorno comprido ou a mangueira longa, isso se deve a grande pressão do diesel depois que sai da linha de alta, o diesel está com pressão alta e aquecido e precisa ser esfriado por isso é usado em alguns modelos até uma aspiral para não chegar ao tamque super aquecido. </p> <p>Não sei se consegui te responder , mas caso não me diga. </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Ola, quando falo do retorno comprido é o somente do retorno de dentro do tanque e nao o restante. Gostaria de saber qual o motivo desse retorno com esse tamanho, ja que um retorno pequeno faria o mesmo trabalho com um menor custo. É apenas para nao gerar espuma no diesel? Ou se este retorno desse tamanho influencia na mecanica do veiculo? </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>creio que tubo com o diÂmetro maior não causa pressão no retorno ,caso coloque um tubo com diâmetro menor aumentaria o consumo.</p></t>
<t><p>Sobre o diâmetro sem problemas, mas o que nao sai da minha cabeça é o pq desse comprimento do tubo de retorno dentro do tanque? Queria saber o motivo técnico desse comprimento, se houver. Por exemplo, se eu serrar esse cano poderia dar algum problema para o veiculo. Vale lembra que essa duvida é muito mais por curiosidade do que pela mecânica em si. </p> <p>Obrigado a todos.</p></t>
<t><p>não vejo nenhum problema em uma grande vazão de retorno, refrigerar as unidades seria uma resposta.</p></t>
<t><p><b>chevy71 escreveu:</b> </p> <p>não vejo nenhum problema em uma grande vazão de retorno, refrigerar as unidades seria uma resposta. </p> <p>Mas vc ve algum problema desse retorno ser menor? </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega o motivo do cano de retorno comprido até proximo do fundo do tanque é para não dar espuma ou bolha no pescador. </p> <p>Mas isso não é só no MB ontem fiz um K2700 da KIA eo pescador eo retorno são do mesmo tamanho. </p> <p>Abraço</p></t>