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Respostas:
<t><p>boa noite arana, quem controla a pressão é a valvula dosadora, o que está acontecendo e como voce está testando essa pressão fale mais sobre esse problema, eu faço multijet uma treis por semana, não tenho pegado esse problema, veja bem, o sensor envia pra a uce a pressão do sisterma,´por sua vez a uce envia um sinal pra valvula dosadora/mpro,p ai ela controla a pressão, esse motor funciona? especifique melhor. </p> <p>Grato Sales</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Consgue um osciloscopio que passo a sequencia de testes, mas é sintoma de modulo! </p> <p>Depois dos testes vc vai saber se é o modulo!</p></t>
<t><p>Galera o problema estava na bomba de alta pressão,uma das cabeças (elementos) da bomba estava com uma mola quebrada,e esta mola deixava o elemento sempre cheio de combustível, e como a válvula reguladora de pressão sempre estava com mais de 5 volts, quer dizer que ela estava totalmente fechada, mas como tem a entrada de combustível para a lubrificação da bomba,o minimo de pressão que entrava alimentava a cabeça, e com isso a pressão sempre se manteve alta, chegando a 2000 bar. </p> <p> Fica a dica para todos... </p> <p> Mas é só nas Ducatos com a bomba Bosch n; 0445 010 181.</p></t>
<t><p>falou garoto obrigado pela a dica, o problema é que as coisas de hoje parece que é resto de sucata rsrsr. </p> <p>Sales</p></t>
<t><p>É Sales ! </p> <p>Pra vc ver o controle de qualidade das peças aqui no Brasil... </p> <p>Mas o pior de tudo, que a culpa é sempre do mecânico, nunca do fabricante...</p></t>
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