Pessoal, fiz diversas pesquisas e não encontrei nada relevante então peço a ajuda de vocês.
O cliente me descreveu que o problema apareceu após a quebra do coxim do motor. O motor chegou a bater no chão mas continuou funcionando, porém após desligar e efetuar os reparos não pegou mais.
No Scanner aparece rotação de 355 rpm durante a partida e a pressão no rail chega a mais de 300 bar.
A falha P1320 - SistemaAngInjeção aparece apenas como defeito passado após uma tentaiva de partida.
Desconfio do sensor de fase, pois se desligo o seu conector e dou partida não aparece nenhum código novo.
Agradeço a colaboração
Respostas:
AMIGO VERIFIQUE O SENSOR DE FASE, VERIFIQUE SUA FIXAÇÃO E TESTE A RESISTÊNCIA DO MESMO. SE VC TIVER OUTRO TESTE POIS O COD. DEFEITO É DO SENSOR DE FASE MSM.
Amigo! andei pesquisando, pois encontrei um material que me ajudou a identificar a falha de uma boxer que estava aqui na oficina.
essa falha P1320 é uma falha dtc do fabricante indicando falha na combustão ou ignição. verifique se está havendo o pré aquecimento de ar na entrada da tubagem.
www.majestadecabecotes.com.br
qualquer duvidas em motores consulte-nos
Boa noites amigo.
Verifique o fio que sai do motor de arranque para a central. Pode esta solto.
Boa noite amigos,
Dá uma olhada no chicote eletrico pelo esquema até a central, pois se motor chegou a cair, imagino ter esticado ou arrebentado o chicote de injeção.
Espero ter ajudado,
Abraço
esse codigo é falha de sensor de fase em relaçao ao sensor de rpm
voce vai ter que por ociloscopio e fazer leitura pra ver se esta em ordem
pegamos um caso assim, o cremalheira do motor escorregou pois é prensada
e o sensor de rpm nao estava com a informaçao batendo com o de fase
com o ociloscopio voca vai pegar esse defeito